mais um capítulo para vocês me perdoarem minha demora.
__________🎸___________
- Isso está perfeito.
O produtor falava pelo microfone, e os meninos comemoravam entre si enquanto Lily batia palminhas.
- Podem sair, meninos.
O rapaz falava. Logo em seguida, os meninos saíram da salinha e comemoraram com a menina.
- Vocês foram incríveis.
A menina falava.
- Principalmente você, Japinha.
Ele chegava perto dela, dava um selinho e um abraço.
- Que casal lindo!
O produtor falava.
- Não são um casal, não vejam aliança no dedo da minha irmã.
Dinho falava.
- Pode deixar, Bento, que quando tiver já vai pular pro casamento.
Bento falava, e a menina ria.
- GALERA, VAMOS COMEMORAR!
O produtor falava.
- Só bora.
Lily era a primeira a falar.
- Você não, mocinha.
Bento falava e abraçava a garota por trás.
- Aí, vocês são chatos.
- Amiga, não é nem questão de ser chato, você não se dá bem quando bebe.
- Não, hoje irei enviar essas músicas para um amigo meu, e talvez escutem bem, talvez vocês possam apresentar amanhã.
O produtor falava.
- Aí, que chatice.
Lily falava.
- Não cansa de ser humilhada pelo álcool não?
Júlio falava.
- Vai à merda, garoto.
Lily dava um tapa na cabeça do rapaz.
- Gente, vamos lá para casa, aí comemoramos mais leve, eu faço uma lasanha e só conversamos.
- Lily, eu ia para casa da Valéria.
Dinho falava.
- Leva ela lá para casa, e aproveitamos e a conhecemos.
Lily falava.
- Tá bom, vou ver com ela.
O irmão da garota falava.
- Você pode ir também, produtor.
O produtor concordava com um sorriso no rosto. Todos concordavam com o que a menina tinha falado. Os meninos ficaram com o produtor, e Lily e Bento foram ao mercado comprar as coisas para a lasanha.
No caminho, foi tranquilo. Andaram por uns dez minutos e chegaram no mercado. A menina pegou um carrinho e foi pegar a massa, o molho de tomate, o queijo, o presunto e três cocas colas. Em seguida, foram pagar e levaram as coisas para a casa da Lily.
Chegando lá, Bento colocou as compras na mesa enquanto Lily trocava de roupa. Depois que Lily se trocou, voltou para a cozinha.
- Você faz a massa, e eu vou arrumar essa mesa.
Bento apenas concordava com o que a garota falava. Ele fazia o que a menina pediu, e Lily pegava um forro e colocava na mesa, depois pegava os pratos e os talheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Japinha
FanfictionLily, irmã de Dinho e fotógrafa da banda Mamonas Assassinas, sempre teve um talento especial para a fotografia. Ela sempre tirou fotos por gostar, e quando seu irmão decidiu montar uma banda, ela quis ajudá-lo e tirar fotos do grupo. Ao longo desses...