oioi mamoninhas 🫶🏻
gente peguem a pipoca que esse capítulo tá baladeiro juro.
não se esqueçam de votar e de comentar.
gente para mim esse é o melhor capítulo até agora juro!
é isso, boa leitura ❤️🎸
_____________________🎸_______________
- Bom dia, galera.
Lily falava animada.
Os meninos foram acordando devagar.
- Gente, assim, eu não sou banco, né? Preciso de dinheiro para comprar pão.
- Ah, deixa eu pegar minha carteira.
Sérgio levantava, pegava sua carteira e o dinheiro, entregando à garota.
- Aqui, o dinheiro de hoje é metade do de ontem.
Ele pegava o dinheiro e entregava à garota.
- Não quero isso, só quero o dinheiro do pão.
Ele pegava e devolvia o dinheiro. O menino rejeitou algumas vezes, mas a menina o convenceu.
A menina saiu de casa e foi numa padaria que era ali do lado. Ela entrou no estabelecimento, pegou alguns pães de sal e mortadela, e uma coca-cola. Passou pelo caixa, pagou e voltou para casa.
Ela entrou na casa, os meninos gritaram "fome, fome". A menina riu e colocou o pão em cima do lençol e a coca.
- O bom é que não precisamos almoçar, até porque já são meio-dia e meio.
Samuel falava.
- Também, né? Ficamos naquela bagunça até duas da manhã.
Lily falava enquanto comia um pão.
O café da manhã deles foi tranquilo, conversaram, brincaram e depois arrumaram as camas. Dinho, Sérgio, Samuel e Júlio precisavam sair.
Lily estava deitada lendo um livro, e Dinho estava num canto tocando sua guitarra. Os meninos chamaram ele, mas ele preferiu ficar lá.
- Branca.
O menino a chamava.
- Não me chama assim, mas fala.
- Por que não?
- Quem me chama assim é o Sérgio. Se quiser me chamar por algum apelido, é só escolher.
- Que isso, xuxu, tá na TPM?
- Ridículo, gostei do xuxu.
- Vamos sair?
- Que dinheiro? Gastei todo ontem para comprar as coisas de dormir.
- Eu pago o sorvete, seu único trabalho é me aturar e sorrir, porque seu sorriso é bonito.
- Tá bom, só deixa eu me ajeitar.
A menina dava um sorriso para ele, se levantava, pegava uma roupa na sua mochila e ia para o banheiro. Lá, ela se trocava de roupa, penteava o cabelo, fazia um delineado e saía do banheiro.
- Vamos?
Ele perguntava para ela, e ela falava sim. A menina colocou seu chinelo, e saíram de casa.
Eles foram andando pelas ruas até chegar numa pracinha e se sentaram num banco.
- Olha essa paisagem, era para eu ter trazido a minha câmera.
A menina falava meio triste.
- Você realmente gosta de tirar fotos, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Japinha
FanfictionLily, irmã de Dinho e fotógrafa da banda Mamonas Assassinas, sempre teve um talento especial para a fotografia. Ela sempre tirou fotos por gostar, e quando seu irmão decidiu montar uma banda, ela quis ajudá-lo e tirar fotos do grupo. Ao longo desses...