10

1.6K 121 236
                                    

oioi mamoninhas 🫶🏼

gente tenha paciência eu não consigo ter muita criatividade rápido, por isso eu demora as vezes para escrever.

gente minhas aulas vão começar e vai ter dia para eu postar! mas só vou divulgar mais para frente.

obg a todos que estão comentando e dando estrelinha.

sempre que o capítulo for pequeno terá um aviso.

boa leitura 🫶🏻

•Capítulo  pequeno

_________________🎸______________________

- Temos que ir, gente.
 
Dinho falava para Lily, Samuel e Júlio.

- Daqui eu não saio, e daqui ninguém me tira. Estou com os meus bebês.

Lily falava tudo embolado e abraçava seus dois amigos.

- Lily, o bar vai fechar.

- Aí, seu chato.

A menina levantou e quase caiu, mas Bento a segurou.

- Saiu, seu canalha.

A menina batia no peitoral do garoto.

- Sérgio e Dinho, levem esses dois, e eu cuido dela.

- Se fizer alguma coisa com ela, eu te mato.

Samuel falava e cutucava o garoto.

Sérgio o segurou, e Dinho segurou Júlio. Eles foram arrastando os dois meninos para fora.

- Só sobrou eu e você.

O menino falava e olhava para a garota.

A menina o pegava no colo e ia para fora do estabelecimento. Ela dava leves tapas no rapaz.

- Você partiu meu coraçãozinho.

A menina falava com uma voz de choro e colocava sua cabeça no ombro do menino.

- O que eu fiz, xuxu?

- Ai, olha que vontade de te matar, juro. Você tava lá se agarrando com outra garota.

- Ah, e isso, xuxu? Não sabia que eu não poderia ficar com ninguém.

- Ai, não fala nada, Bento, senão eu vou te matar.

- É mais fácil eu te matar. Se eu te soltar aqui, você cai e morre de tão pequena que é.

O rapaz ri, e a menina faz uma careta para ele.

- Ai, me solta. Eu sei andar sozinha.

O menino a coloca no chão, e ela tem dificuldade para andar. Para ela, parece que está vendo, mas ela vai andando até parar num banquinho e se senta.

- Ai, meu Deus, Lily, levanta e vamos embora. Já são três da manhã.

- Não, não quero.

Ela fala e se segura no banco.

O menino se senta ao lado dela, coloca uma mecha de cabelo para trás da orelha, e a menina cora e dá um sorrisinho.

- Japinha.

A menina o chama, e ele responde um "hum" com a boca.

- Por que meu japinha é tão bonitinho?

A menina fala e se aproxima dele.

- Mas tem que ser só meu, tá bom?

- Xuxu, vou ser só seu. Desculpa se parti seu coraçãozinho.

A menina sorri e se aproxima mais dele. Ela coloca o braço em volta do pescoço do menino e junta seus lábios. O menino, de primeira, estranha, mas depois pega na cintura dela e retribui o beijo. Durante o beijo, Lily sobe no colo do rapaz, desce os beijos para o pescoço, dando alguns beijinhos e algumas mordidinhas.

O menino, depois de alguns minutos, se afasta de Lily. Pois ele já está ficando com muito tesão e não faria nada com ela bêbada.

- Temos que ir.

O menino a pega no colo e se levanta. A menina não entende nada, mas apenas aceita. No caminho, ela coloca a cabeça no ombro do rapaz e pega no sono.

________________🎸______________________

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Meu Japinha Onde histórias criam vida. Descubra agora