CARTA ABERTA PARA OS MEUS MENINOS.
Hoje faz 28 anos que vocês se foram; deixaram um vazio enorme em nossos corações. Eu nem pensava em nascer quando vocês criaram a banda e vieram a falecer, mas mesmo assim, vocês são muito importantes para mim. Alegram meus dias com a sua música e seu humor; meu carinho por vocês é enorme. A saudade que eu sinto é inexplicável. Queria poder ir a um show de vocês, gritar, cantar, dançar muito e aproveitar cada minuto. Queria abraçar cada um de vocês.
Bento, que saudade de você fazendo a guitarra falar. Queria poder vê-lo fazendo seu solo num show, passar a tarde toda conversando, vê-lo sorrir e pedir para me ensinar a tocar guitarra. Queria vê-lo perdendo a paciência e querendo tocar a guitarra na minha cabeça.
Dinho, querido Dinho, queria poder vê-lo contando suas piadas da quinta série e usando suas roupas malucas. Queria passar a tarde toda aprontando, zoando os outros, vendo seu sorriso e ouvindo sua risada.
Júlio, que saudade de você, meu ursinho. Queria poder passar a tarde falando coisas aleatórias, te dar um abraço apertado, contar piadas bobas para ver você sorrir.
Sérgio, eu queria muito passar o dia todo te zoando, te atrapalhando, vendo você querer tocar um tijolo na minha cara. Queria ficar falando mal dos outros junto com você.
Samuel, queria poder te ver tocar e aplaudir, ouvir suas piadas, rir delas e ver você sorrindo. Queria ir junto com você roubar as roupas do Sérgio.
Que saudade de vocês, meus meninos. Eu amo todos vocês 🤍🤍.
____________________🎸_____________
queria poder expressar um pouco do meu amor pelos meninos 🤍
⚠️agora os capítulos vão ser todas as quarta feira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Japinha
FanfictionLily, irmã de Dinho e fotógrafa da banda Mamonas Assassinas, sempre teve um talento especial para a fotografia. Ela sempre tirou fotos por gostar, e quando seu irmão decidiu montar uma banda, ela quis ajudá-lo e tirar fotos do grupo. Ao longo desses...