14. memórias felizes

472 35 16
                                    

"Estas palavras que eu escrevo são para alguém como eu

Para saber que você não está sozinho

As escolhas que você faz, sim, elas têm algumas falhas

Nunca perca a sua esperança

Só saiba que você nasceu para isso"

ALICE E FRANK LONGBOTTOM SÃO EX-ALUNOS DE HOGWARTS, se formaram no ano passado e se tornaram aurores pelos seus desempenhos excepcionais em seus anos letivos. E, claro, fazem parte da Ordem da Fênix.

Assim que se apresentaram para Calliope a garota passou a os admirar. O apreço da sonserina pelo cargo de auror tinha certa influência nesta admiração, mas a garota teve que admitir que o casal é excelente na defesa contra as artes das trevas a cada ensinamento que eles davam para os demais participantes da Ordem da Fênix. 

Calliope tem que admitir que quase pediu um autógrafo para Alastor Moody quando o conheceu, mas achou melhor não o fazer. Ele tinha uma certa implicância com os Nott, com razão, e levaria um tempo para a aceitar como membro da Ordem.

O grupo estava em grande número e a oportunidade de conhecer os bruxos veio ao longo do tempo para Calliope e os demais alunos. Alguns já são vistos pelos corredores de Hogwarts, como Dorcas Meadowes e Marlene McKinnon, grandes amigas de Lily Evans, também presente. Outros são alunos pouco vistos em Hogwarts, como Beijo Fenwick, e ex-alunos que trabalham para o Ministério da Magia, como Frank e Alice, Gideão e Fábio Prewett. Haviam outros, como o irmão do professor Dumbledore, Aberforth, que também é dono do Cabeça de Javali.

— Sente-se ameaçada ou envergonhada por ser a única sonserina por aqui? — Frank pergunta inocentemente e leva um beliscão de sua esposa, o qual ele não entende o motivo.

Alguns esperaram uma resposta raivosa vinda da Nott, mas um riso sincero vem da garota.

— Não, Frank. Na verdade, é um pouco estranho, mas me sinto feliz por ser a única sonserina aqui, com vocês. — a garota faz uma pausa quase dramática — Algum de vocês está escondendo uma estaca para me matar e esconder o corpo no lago, prendendo uma pedra no meu pé pra eu ficar lá no fundo e ninguém encontrar o meu corpo?

Calliope consegue fazer até mesmo alguns autores.

— Cruzes, garota. — Sirius diz balançando o corpo — Agora eu vou ter que deixar a estaca para mais tarde. 

— Eu não gosto de você. — a sonserina fala para o Black.

— Pois eu também não gosto de você, sua rabugenta. Te suporto apenas por causa do Pontas. — Sirius a responde, mas o seu olhar não engana nenhum dos presentes. 

Sirius Black aprendeu a gostar da Nott durante o tempo que passaram juntos, considerando tudo que ela faz dentro de seu alcance por Regulus. Claro, estar saindo com o Potter também ajudava na afeição.

A troca de farpas que disfarçava uma clara amizade entre a Nott e o Black terminou com algumas trocas de chutes leves entre os dois, que foram impedidos de continuar por Remus.

Os dois pararam no mesmo momento.

Logo após o leve momento de descontração todos voltaram às lições, se aprofundando em habilidades como a resistência a Maldição Imperius que exige extrema força de vontade. 

Alice conversou com Calliope após a breve aula sobre resistência à maldição, trazendo a tona à importância dela saber se proteger, considerando os seus familiares. Todos sabem que ela será um alvo e precisam se preparar e a preparar para isso. 

𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 ∙ james potterOnde histórias criam vida. Descubra agora