Wonyoung's on
•
•
•Hoje, uma sexta-feira, mas não qualquer sexta-feira. Era 30 de agosto, meu aniversário será amanhã, e eu estou tão feliz que nem consegui dormir direito.
Cheguei na escola um pouco mais cedo do que de costume. Fui direto para a minha sala, onde me sentei ao lado de Leeseo. Nós duas éramos amigas desde o ensino fundamental e, agora no ensino médio, ficamos ainda mais próximas.
Conversamos um pouco antes da aula começar, e depois de alguns minutos de aula, percebi cochichos onde escutei meu nome sendo dito por uma garota loira à uma morena com os cabelos curtos, não reconheci quem eram por estarem de costas para mim. Ignorei e voltei a copiar a atividade no quadro.
Às nove horas, foi escutado o sinal para o recreio e, assim, fomos liberados da sala.
Durante o intervalo, eu adorava levar meu lanche do refeitório para a biblioteca. Lá era onde eu tinha meu entretenimento, lendo livros de romance e suspense.Entre poucos minutos de leitura, fui interrompida por Leeseo.
- Unnie, unnie! - disse se aproximando de mim - Olha só o que eu achei - me entregou um bilhete e nele estava escrito com uma linda caligrafia.
"Oi gatinha, sabia que você está fudidamente linda hoje?, quero que olhe o presente que deixei para você no seu armário.
A"Me surpreende um pouco com a linguagem usada no bilhete, mas o que me deixou confusa foi o motivo de não ter sido assinado, havia somente um risco feito com batom e uma letra, que me vez concluir que era de uma mulher. Mas quem seria?
- Você sabe quem escreveu isso, Hyun? - perguntei à mais nova, enquanto tinha um enorme ponto de interrogação na minha cabeça.
- Não sei, Wony. Eu apenas encontrei isso na sua mesa quando voltei na sala p'ra buscar a minha garrafa.
- Quem escreveria isso? - disse, enquanto fechava o livro e continuava olhando para o papel.
- Não sei, mas agora você tem um admirador secreto - sorriu.
- Admiradora secreta - nós duas rimos. Talvez isso se tornasse nossa piada interna.
____________________♡_____________________No final da aula, todos foram liberados assim que sinal tocou. Desci as escadas calmamente, depois dos alunos apressados. E antes de sair da escola, eu passei por meu armário. Queria saber se era verdade o que estava escrito no bilhete.
Abri o armário e vi outro bilhete. Nele havia uma linda presilha de cabelo, presa ao papel. Tirei o acessório do papel, e coloquei no meu cabelo, porém guardei o bilhete na minha bolsa.
- Um presente da admiradora? - Hyunseo disse logo aparecendo perto de mim.
- Uhum - murmurei enquanto assenti - Não é a coisa mais linda? - perguntei com um tom totalmente de afirmação.
- É sim - me respondeu com um sorriso, talvez porque eu estivesse sorrindo também.
- Você quer ir lá p'ra casa hoje? - mudei de assunto.
- Ah, pode ser. Só vou avisar a minha mãe - disse, e a vi pegar o celular. Por mais que ela morasse no mesmo condomínio que eu, ela fazia questão de avisar a sua mãe. Talvez fosse para não a deixar preocupada.
- Ótimo! Preciso da sua ajuda p'ra terminar os últimos detalhes da festa - falei dando palminhas fracas. Eu estava muito animada para amanhã.
____________________♡_____________________Ao chegar em casa, cumprimentei os meus pais e logo em seguida fui para o espaço de festa do meu condomínio, lá seria onde aconteceria minha festa de aniversário.
Passei a tarde toda, junto de Leeseo, organizando a decoração. Eu não tinha muita criatividade para um tema bom, então decidi fazer de "coisas brilhantes".
Eu não havia convidado muita gente. Apenas os meus poucos amigos que ainda tinha contato; minha família e alguns amigos dos meus pais.
Depois que Leeseo foi embora, eu voltei para casa. Jantei e fiz tudo o que tinha para fazer antes de ir dormir. E quando estava pronta para deitar, notei o bilhete que havia achado no meu armário da escola, em cima da minha escrivaninha.
Andei até a mesa pegando o papel. Teria que ler agora, senão minha curiosidade não me permitiria ir dormir sem antes ler aquele bilhete.
Desdobrei o papel, e com a mesma caligrafia linda, com uma cor rosa, estava escrito:
"Oi gatinha, me disseram que amanhã é seu aniversário, fiquei sabendo de última hora, espero que goste do presentinho Feliz aniversário, princesa 💋.
N"
Dessa vez tinha uma marca de beijo feito com um batom claro, eu adorava aquela cor clara. Olhei para a presilha guardada em meu porta jóias. Eu gostei muito daquele acessório. Era dourado e com um formato de coração na ponta. O coração era contornado com pérolas. Simplesmente a coisa mais linda e fofa de todo mundo.
Depois daquilo, eu talvez tenha ficado mais feliz, porém ainda me perguntava quem estaria escrevendo isso para mim?.
Talvez eu descobrisse depois, agora, eu tinha que dormir. Amanhã será um dia muito especial.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
Oie, tudo bom pessoal?, voltei com mais uma fanfic. Tive um surto e resolvi escrever 😁. Desculpa estar sumida. Estou muito ocupada com os estudos, mas espero que gostem dessa, e muito obrigada mesmo pelo apoio na minha outra fic. Prometo sempre melhorar cada vez mais nos meus roteiros.A fanfic já está concluída, porém postarei um capítulo a cada semana, então não se preocupem, porque eu não vou sumir e deixar vcs sem novos capítulos.
É isso pessoal. Muito obrigada pela atenção de vcs, bjs, tchauu😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer Up - Annyeongz
FanfictionJang Wonyoung, uma adolescente de 18 anos que apenas queria concluir o ensino médio e continuar sua vida na faculdade. Porém, ela só não esperava descobrir através de bilhetes anônimos, que An Yujin, a garota popular que toda escola tinha crush, est...