♡Japão

73 6 10
                                    

Yujin's pov

Acordei antes do sol nascer, talvez fosse umas cinco da manhã. E na verdade eu nem dormi direito. Não tinha como conseguir descansar com toda essa confusão acontecendo na minha vida.

Era solitário ficar presa dentro do quarto. Recebia mensagens de Wonyoung entre cinco em cinco minutos. A mais nova também não conseguia descansar de tanta preocupação.

Me sentia culpada por fazê-la passar por isso. Tudo seria diferente se eu não fosse tão idiota a ponto de apresentar a Wony para os meus pais.

Eu estava toda dolorida, já que havia dormido escorada na porta. Não iria conseguir dormir na cama, não sem estar ao lado de Jang. Lembrar das vezes em que nós duas dormimos de conchinha me fez sorrir. Sentia falta dela.

E por sorte hoje era segunda, eu tinha aula, então poderia ver a Wony-ah.
Me arrumei para ir à escola.

Porém eu não sei porquê em algum momento eu realmente achei que meus pais me deixariam ir à escola. Escutei a porta sendo destrancada e depois aberta. Era o meu pai.

- O que está fazendo com essa roupa? - perguntou ao me olhar dos pés a cabeça, me vendo vestida com o uniforme.

- Hoje é segunda, ou seja, eu tenho aula - falei enquanto terminava de arrumar meu cabelo.

- Você não vai p'ra escola hoje - disse sério, fazendo toda a minha animação restante sumir.

- Por quê? - perguntei confusa.

- Você vai viajar. Vai pro Japão novamente - falou enquanto pegava uma mala de viagem em cima do meu guarda roupas, e então começou a colocar todas as minhas roupas dentro da mala.

- O quê?! - me desesperei enquanto tentava impedir meu pai de colocar minhas roupas na mala, porém falhei.
- Appa, eu faço tudo o que quiser. Só não me leva pro Japão de novo, por favor - implorava com as duas palmas da mão juntas.

- Termine com Wonyoung - disse num tom sério. Isso me estressou.

- Você 'tá fazendo isso só por conta do meu namoro com ela? - perguntei e não tive resposta, ou seja, eu estava certa. - Eu nunca vou terminar com ela! - gritei irritada.

- O que 'tá acontecendo aqui? - Yeonjun perguntou ao entrar rapidamente no quarto. Provavelmente ouviu meu grito.

- Yujin vai viajar - voltou a arrumar a minha mala.

- Não appa, por favor não -  continuei a tentar impedir o mais velho de colocar as coisas na mala.

- Appa, não é necessário fazer isso - o maior falou tentando convencer nosso pai.

- A YUJIN VAI PRO JAPÃO, E NÃO HÁ NADA QUE NINGUÉM POSSA FAZER P'RA IMPEDIR! - gritou estressado. - Agora saiam da frente - disse e em seguida empurrou eu e Yeonjun enquanto saía com mala em mãos.

- Junnie oppa - olhei para o mais velho com os olhos marejados e então fui puxada para um abraço.

- Eu vou dar um jeito nisso Jinnie-ah. Não se preocupe - falou e deixou um beijo em minha testa.

- Eu não quero voltar pro Japão - algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Vai dar tudo certo Jinnie - disse confiante.

Me desfiz do abraço e logo meu pai apareceu na porta do quarto.

- Vamos! Seu voo é daqui algumas horas - falou enquanto me puxava fortemente pelo braço.

Ao sair, vi Chaewon na entrada da casa. A mesma me encarava com um olhar vingativo. Eu sabia que ela tinha alguma coisa haver com isso.

Entrei no carro. O motorista não era Taehyun. Tentei sair do veículo, porém as portas já estavam travadas. O empregado não parecia muito amigável. Com certeza não me deixaria sair nem se eu o pagasse.

Cheer Up - AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora