♡Unnyie

256 26 11
                                    

Wonyoung's pov

Eu e Yujin-shi já tínhamos terminado o trabalho, e então decidimos andar pelo condomínio e conversar um pouco.
Confesso que ela é bem diferente do que eu pensava. Yujin é uma ótima pessoa para ser amiga. Nossa conversa era interessante e por isso descobri várias coisas sobre ela.

Mas o horário não nos deixou ficarmos juntas por muito tempo, já que Yujin disse que tinha aparecido um compromisso de última hora.

E assim me despedi da maior e voltei para o apartamento. Porém, enquanto arrumava meu quarto, guardando alguns livros na minha mochila. Achei um bilhete da tal admiradora secreta, e nele estava escrito:

"Oi gatinha, sabia que eu não paro de pensar em você? Pois é, tenho certeza que estou apaixonada por você. Queria ter coragem para te contar isso pessoalmente, mas toda vez que eu te vejo eu me sinto nervosa.
Espero que isso seja recíproco.

J"

Sorri ao ler o bilhete, seja de quem fosse, eu também estava apaixonada por essa pessoa com a caligrafia mais linda que já vi.

Guardei o papel numa caixinha em cima da minha escrivaninha, onde também havia os outros bilhetes que tinha recebido.

Acho que se conversarmos online vou poder fazer com que essa pessoa saiba que eu leio todos os papéis com seus recados.

Wonyoung's pov off
____________________♡_____________________

De manhã cedo no dia seguinte, a morena andava junto da amiga até a escola enquanto jogavam conversa fora.

- Eai unnie, como foi ontem com a Yujin? - Leeseo perguntou vendo que a amiga não estava tão nervosa, igual ontem.

- Ah, foi ótimo! Nós somos uma ótima dupla. Nem sei porque eu estava com medo - a maior respondeu com um sorriso, se sentindo feliz ao lembrar das conversas que teve com An.

- Talvez porque você tem uma queda, ou melhor, um penhasco por ela - a mais nova disse com um tom de afirmação, pois sabia que era verdade o que estava falando, e assim viu o sorriso da mais velha perder o brilho.

- Tem razão - Wonyoung falou e cobriu os olhos com uma mão, já que a outra estava ocupada segurando a cartolina do trabalho. - Mas eu sei que não tem chance disso ser recíproco. Metade da escola, senão a escola inteira gosta dela. E eu sou só mais uma dessas pessoas - tirou a mão do rosto e colocou o cabelo atrás da orelha.

- Olha, em parte você pode estar certa. Mas existe uma pequena porcentagem de chance dela gostar de você também - disse tentando animar a maior.

- eh, talvez. Mas falando em gostar, você não sabe o bilhete que eu recebi da admiradora secreta - a Jang falou voltando a ter um sorriso no rosto.

A vantagem de estar com sua melhor amiga é que uma conversa pode ter vários rumos diferentes e ter muitos assuntos.

E assim as duas foram conversando até a escola.
____________________♡_____________________

A apresentação do trabalho de matemática havia ocorrido muito bem, e agora, Wonyoung se encontrava na biblioteca da escola enquanto lia seu livro de suspense.

Até ser interrompida por sua própria mente. Já estava lendo o texto do livro sem interpretar uma palavra sequer. Ela estava no tal "mundo da lua". Wonyoung continuava pensando no bilhete, porém ao mesmo tempo pensava em Yujin.

Mentiria para si mesma se dissesse que não pensou na morena enquanto lia cada palavra do bilhete, estava confusa, como podia gostar da pessoa secreta que escrevia os recados, e ao mesmo tempo gostar de An?

Cheer Up - AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora