♡O Plano

73 6 18
                                    

Jonhoon trancou a porta e guardou a chave no bolso.

- Appa, por que está fazendo isso com a Yujin? - o Choi mais novo perguntou querendo saber o porquê de tanta crueldade. Se sentia mal em ver a irmã nessa situação.

- Ela precisa ser punida. O que ela fez foi errado, Yeonjun - o menor disse sério.

- Errado? É errado amar alguém? - o moreno perguntou curioso em saber qual seria a resposta do pai.

- Não é errado amar, mas é errado quem ela ama.

- Está sendo hipócrita. Yujin não tem culpa de amar Wonyoung. Nós não escolhemos quem gostamos. Assim como eu também não escolhi amar o Beomgyu. O meu coração escolheu ele.

- No caso de vocês dois, vocês poderiam muito bem escolher. Têm tantas garotas que gostam de você, Yeonjun. Mas você escolheu namorar um garoto, e olha o exemplo que você deu p'ra sua irmã - parou de descer os degraus da escada, e gesticulava enquanto dizia.

- O amor precisa ser recíproco p'ra durar. Eu não iria ficar com aquelas garotas exibidas e mimadas.

- Deveria ter pensado melhor na sua decisão. Agora, você não tem que ir pro hospital? - Yeonjun odiava quando o pai tentava cortar o assunto, principalmente colocando seu trabalho no meio. Sentia que seus pais apenas o aceitavam por conta de sua profissão.

- É, tem razão. Eu já vou indo então - disse um tanto cabisbaixo.

- Ótimo. Eu e a sua mãe já vamos p'ra empresa - falou enquanto vestia o blazer do terno. Viu Taehyun entrando na casa - Taehyun, eu quero que você fique com esta chave - entregou a chave para o empregado. - Yujin está de castigo no quarto. Não abra a porta por nada, apenas forneça as refeições diárias p'ra ela, está claro? - encarou o mais novo com um feição séria.

- Sim, senhor Choi. Eu não abrirei a porta - disse e se curvou para o patrão.

- Perfeito. Vamos Seonhee - falou e saiu. Logo a esposa o seguiu.

Yeonjun terminava de arrumar sua mochila, e então logo a colocou em suas costas. Encarou Taehyun e viu o mesmo olhando para o corredor do segundo andar. Era possível ouvir as batidas na porta.

O Choi se aproximou do menor.

- Taehyunnie, por favor suba lá e converse com Yujinnie - disse enquanto tinha uma de suas mãos no ombro do mais novo.

- Ela não merece estar passando por isso, hyung - abaixou a cabeça, triste com fato dos pais da morena serem tão cruéis.

- Eu e você sabemos disso. Peço que cuide dela, já que meus pais não fazem isso - Yeonjun confiava em Taehyun para cuidar de Yujin, já que o mais novo é segurança pessoal de An desde que a mesma era criança.

- Eu irei - disse determinado e ergueu a cabeça para encarar o maior.

- Estou contando com você, Taehyunnie. Agora eu tenho que ir, tchau - falou e em seguida saiu.

O Kang olhou mais uma vez para o corredor do segundo andar e então decidiu ir até Yujin.

Começou a subir as escadas, porém quando estava quase chegando, ouviu a voz de Chaewon.

- Aonde pensa que vai? - a menor disse debochada enquanto cruzava os braços.

O moreno revirou os olhos antes de encarar a Kim. Odiava a loira tanto quanto An também odiava.

- Vou ficar de olho para que Yujin não saia do quarto - teve que mentir.

- Eu acho que enquanto a porta estiver trancada ela não irá sair. Olha Taehyun, você não me engana - falou com o tom atrevido de sempre.

Cheer Up - AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora