♡Dupla

303 31 11
                                    

Matemática, uma das matérias favoritas de Wonyoung. E por sorte, hoje seria aula de matemática. Isso fez a morena pensar que o dia ainda teria algo de bom para oferecer, e afinal, o que poderia dar errado?

Os alunos voltaram para suas salas depois do recreio ter acabado. Assim, Wonyoung também voltou para a sala, e se sentou em sua cadeira à espera de Leeseo.

Precisava contar à amiga sobre o novo bilhete. E quando viu a mesma passando pela porta, começou a ficar animada.

- Hyun, tenho algo p'ra te contar - sussurrou para a mais nova quando a mesma se sentou ao seu lado.

- O que aconteceu? - sussurrou de volta.

A maior entregou o papel que segurava para a morena.

- Eu encontrei na página do livro que estava lendo.

- Nossa, essa sua admiradora 'tá sabendo muito de você - devolveu o papel à mais velha - Eu me preocupava - disse abrindo seu caderno e começando a escrever o que estava na lousa.

- Para de colocar paranóia na minha cabeça, Leeseo. Você sabe como eu sou - falou enquanto escrevia.

- Eu sei. Por isso 'tô dizendo isso. Se eu fosse você, eu ficaria de olhos bem abertos - olhou para a maior.

- Eu estou de olhos abertos. Não se preocupe - encarou a morena e logo depois voltou a escrever.

Wonyoung sabia o porquê de Leeseo estar tão preocupada com isso. Ela só estava alertando a amiga de uma possível cilada.

Era por causa dessas pequenas demonstrações, que a Jang sabia que podia confiar em Hyunseo e, principalmente, saber que era uma amizade verdadeira.

A aula estava prestes a terminar, porém a professora anotou uma tarefa de casa no quadro.

- Bom, alunos, eu estarei passando um trabalho em dupla como atividade de casa para vocês - disse assim que terminou de escrever na lousa.

Leeseo e Wonyoung se olharam para formarem uma dupla para o trabalho, mas logo seus planos seriam cortados.

- Quando nós professores passamos um trabalho em dupla ou em equipe, é porque nós queremos que vocês dêem chances para novas amizades. Porém como é bem difícil disso acontecer, eu irei escolher suas duplas.

A professora começou a escrever os nomes das duplas no quadro.
E tudo ia bem, até ser escrito os nomes: Yujin e Wonyoung.

A Jang parecia estar tranquila por fora, porém estava tendo um surto por dentro.

- Unnie, você 'tá bem? - Hyunseo perguntou olhando para a amiga.

- Vê se eu não 'tô tendo uma parada cardíaca - estendeu o pulso para a mais nova.

Leeseo revirou os olhos e riu da situação.

- Para com isso, Wony. Se seus batimentos estão acelerados, isso não é parada cardíaca, é amor - fez um coração com as mãos e viu a morena revirar os olhos.

- É isso alunos. Eu quero que pesquisem sobre a origem da matemática e porque precisamos dela. Vocês irão apresentar na aula de amanhã - foi escutado o sino - Estão liberados. Até amanhã.

Todos saíram da sala.

- Leeseo, eu não 'tô acreditando nisso - falou enquanto andava acompanhada da amiga, até seu armário.

- Você precisa parar de ser tão dramática, unnie. É só uma dupla.

- Você 'tá dizendo isso porque vai fazer dupla com qualquer outra pessoa. Mas é da Yujin que eu 'tô falando - disse abrindo o armário.

Cheer Up - AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora