♡Somente Amigas

202 23 12
                                    

Yujin's pov

Eu tenho que confessar que eu tive a melhor ideia de toda a minha vida.
Estudar com Wonyoung é bom demais. Nós duas estudávamos e ainda tínhamos tempo livre para conversar.

Faz três dias seguidos que eu vou à casa de Wonyoung, depois da escola, para estudar.
Por mais que a escola fizesse revisão para as provas, eu não conseguia estudar direito, e por isso tirava várias notas baixas.

Porém, depois que passei a pedir ajuda a Jang, melhorei muito em entender as matérias que tanto quebrava a cabeça, tentando estudar.

Além de que nós ficamos muito mais próximas. Eu sentia que estava vivendo o momento mais feliz da minha.

Agora eu estava na escola, prestes a sair, quando encontrei Liz.

- Oi Jiwonie-ah - abracei a loira por trás.

- Oi unnie - sorriu para mim. - Como vai os seus estudos com a sua crush como professora? - se desfez do abraço, virando para mim, e cruzou os braços.

- Maravilhosos. Você não tem ideia, Liz, aquela garota é perfeita - coloquei as mãos no rosto por alguns segundos.

- E já rolou algum beijo? - a olhei enquanto discordava com a cabeça. - Nem um selinho? - neguei novamente. - Você é ruim em Yujin. Precisa contar p'ra ela o que sente, senão ela desiste, achando que você não quer nada mais além de amizade.

- Eu sei... mas é que eu não tenho coragem ainda - coloquei a mão na nuca.

- Não é questão de coragem, e sim de tempo. Você vai saber quando for a hora de contar - a menor colocou sua mão em meu ombro.

- Eu sinto que as coisas não vão dar certo se eu contar - a olhei à procura de outro conselho.

- Se você demorar muito, talvez ela descubra por conta própria. Aí sim que as coisas vão dar errado.

Então escutei de longe a voz de Wonyoung dizendo "vamos, unnie".

- Obrigada pelo conselho, Jiwonie-ah. Mas tenho que ir agora, tchau - dei um beijo em sua bochecha e logo em seguida saí.

Fui até a Jang, e então fomos andando até sua casa.

Yujin's pov off
____________________♡_____________________

As duas estavam estudando há duas horas.
Era geografia, e o assunto da prova seria sobre o Japão. O que seria até fácil para Yujin, já que havia morado no Japão por um tempo.

Mas o que lhe interessava no momento não era o assunto, e sim quem estava o explicando.
Não conseguia tirar os olhos de Wonyoung. Por que essa garota é tão linda?

Porém, se lembrou do segredo que guardava. Sentia que não aguentava mais esconder isso da mais nova.
Precisava contar, porém também precisava de coragem.

- É, eu acho que terminamos - Wonyoung disse enquanto fechava o livro.

- Eba, pausa p'ro lanche? - falou fazendo a mais nova olhar para si e soltar uma risada nasal.

- Você pelo menos prestou atenção no que eu disse, unnie? - a menor perguntou enquanto colocava o cabelo atrás da orelha.

- O Japão, país insular no oceano pacífico, tem cidades densas, palácios imperiais, parques nacionais montanhosos e milhares de santuários e templos - repetiu um trecho do texto do livro, mas na maioria do tempo de estudo, Yujin se perdia no assunto ao olhar para a morena.

Wonyoung sorriu ao ver que sua unnie estava se dedicando aos estudos.

- Ok então, pausa p'ro lanche - falou e se levantou da cadeira. - Eu vou ver se minha mãe fez algo para comermos - disse e viu a mais velha assentir, e então logo em seguida saiu.

Aquele era o momento perfeito para An escrever um bilhete, já que sabia que não teria coragem para contar pessoalmente.

E assim pegou um papel e começou a escrever.
____________________♡_____________________

Já era quase de noite, e Yujin arrumava suas coisas para ir embora.
Estava na cozinha com a companhia da mais nova enquanto bebia um copo d'água. Porém, viu a morena sair para buscar algo em seu quarto que queria lhe mostrar.

Nesses poucos minutos, a mãe de Wonyoung entrou na cozinha.

- Olá Yujin - sorriu para a mais nova.

- Olá senhora Jang - disse logo depois de se curvar.

- Bem, eu posso te fazer uma pergunta, flor?

- Claro - disse sorrindo.

- Você e a minha filha são namoradas? - sussurrou para que Wonyoung não escutasse.

Yujin queria tanto que pudesse responder com um "sim", mas, infelizmente, não foi o que aconteceu.

- Ah, não senhora - respondeu baixo e educada como sempre.

- Oh, me desculpe. É que eu vejo o quanto vocês ficaram próximas, e também a forma que você se importa com Wonyoung. Isso me fez pensar que vocês fossem namoradas - disse com um tom calmo e baixo. A senhora Seonhwa era um amor de pessoa.

- Sem problemas. Eu e Wonyoung somos somente amigas. Ainda - sussurrou a última parte para si mesma.

- Está bem, flor. Vou voltar a ver meu programa - sorriu e em seguida saiu.

Depois de alguns minutos a mais de conversa, Yujin havia ido para casa.
E agora Wonyoung se preparava para dormir.

Tinha acabado de sair do banho. Vestia um pijama fofo de ursinho enquanto secava seu cabelo com a toalha.

Olhou para sua escrivaninha, e viu o caderno de Yujin.

- Umh, a unnie esqueceu seu caderno aqui - disse enquanto continuava olhando para o objeto. - Não tem problema, eu devolvo amanhã - colocou a toalha num suporte que ficava na parede ao lado do guarda roupas. Em seguida, pegou o caderno de An para colocar em sua mochila.

Durante o curto caminho um pequeno pedaço de papel caiu no chão.

- O que é isso? - se abaixou para pegar o papel.

E então passou a ler o que estava escrito:

"Oi gatinha, preciso te contar algo sobre mim. Quando ver esse bilhete, me manda mensagem. Bjs bb.
N"

Foi aí que a ficha de Wonyoung caiu.
E naquele momento, sua mente se encheu de perguntas. "o que esse bilhete 'tá fazendo nas coisas de Yujin", " ela é a Unnyie? ", " era ela que escrevia bilhetes p'ra mim, esse tempo todo? ".

E então a morena pegou todos os outros bilhetes que havia recebido, e percebeu que todos tinham uma letra diferente, porém juntos, formavam o nome " An Yujin".

Wonyoung estava em choque, não sabia que tipo de reação ter.
Estava feliz um por lado, já que tinha crush em Yujin. Porém, sentia muito mais, que havia sido enganada por An.

Cheer Up - AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora