Yujin's pov
Estava a caminho do aeroporto para buscar meus pais. Yeonjun havia recebido a ligação de Taehyun e também estava indo para o aeroporto.
Eu fiquei um tanto triste, pois tinha planos de passar o resto do dia com Wonyoung, já que a mesma estava sentindo dores nas pernas e costas, e eu queria poder mimar ela. Porém não tinha escolha, além de ir buscar meus pais no aeroporto.
Eles insistiam que eu e Yeonjun oppa fossemos buscá-los toda vez que viajavam, por causa da imprensa que sempre estava lá para publicar a notícia do retorno deles. Nós éramos conhecidos como a "família perfeita" que todos se inspiram. Porém nós estávamos bem longe de ser esse tipo de família.
Meus pais eram bons, pois sempre deram tudo do bom e melhor para mim e Yeonjun. Mas eu sempre senti que faltava alguma coisa, como: carinho, atenção e proteção.
Por mais que Taehyun fosse meu segurança pessoal desde que eu era pequena, e sempre fez meio que o papel de um cuidador. Não é desse tipo de cuidado que eu estou falando.
Com 10 anos, eu ia ao parquinho do nosso condomínio e via todas as outras crianças brincando com seus pais. Yeonjun costumava brincar comigo, pois me via triste e sabia bem como eu estava me sentindo. Eu também não tinha muitos amigos na infância.
Eu e meu irmão sempre fomos unidos e sempre nos apoiamos, mas tudo mudou depois que ele foi para a faculdade. Nós nos víamos pouco. Ele começou a namorar, e meus pais me fizeram ser a nova modelo da marca deles.
E eu até gostava, ou pelo menos até eles começarem a tentar me arranjar algum pretendente.Me apresentaram vários garotos ricos, mimados, irritantes e exibidos. Porém, quando morei no Japão, tive os piores anos da minha vida.
Lá foi onde eu conheci Mark Lee, um canadense que também era filho de pais ricos donos de empresas.O garoto além de ser um arrogante exibido, era obcecado por mim. E meus pais fizeram o garoto achar que nós teríamos alguma coisa. Tive que fazer de tudo para evitar ele.
Eu estava infeliz, e não tinha Yeonjun do meu lado para me consolar.O único lado bom, era que havia feito uma nova amiga. Naoi Rei, uma garota tímida, que é um amor de pessoa. Ela sempre me ajudava quando queria evitar me encontrar com Mark, e até praticava um pouco de japonês com ela.
A mais nova se apaixonou pela Coreia, já que contava algumas coisas para a mesma.Então a ajudei a aprender coreano e conseguir um intercâmbio para estudar comigo, quando eu voltasse para meu país natal.
Atrasei dois anos no ensino médio, já que não adiantava estudar no Japão, pois eu não sabia muito japonês. Por isso, tenho 19 anos e ainda faço o 3° ano.
Quando voltei para a Coreia, comecei a estudar na escola que havia feito o fundamental II. Por sorte, fiz um teste de nível para não ter que fazer o 1° ano desde o começo, e passei. Fiquei no 2° ano, e então conheci Jang Wonyoung. Desde a primeira vez que eu a vi, aceitei que teria uma queda por ela.
Mas quem diria que hoje eu estaria namorando com ela. O futuro é mesmo imprevisível, não é?
Porém meus pais não podiam saber disso, senão com certeza irão tentar me separar de Jang. E isso é a última coisa que eu quero que aconteça.
Digitava no celular, no aplicativo de mensagens, conversando com Wony.
Explicava tudo à mais nova sobre o porquê de eu ter ido embora tão cedo, e como resposta tive um " Tudo bem, unnyie. Nós nos vemos na escola amanhã".Conhecendo Wonyoung, eu tinha certeza de que ela havia ficado um tanto chateada por não podermos passar o dia juntas. Porém seria pior se eu ficasse com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer Up - Annyeongz
Fiksi PenggemarJang Wonyoung, uma adolescente de 18 anos que apenas queria concluir o ensino médio e continuar sua vida na faculdade. Porém, ela só não esperava descobrir através de bilhetes anônimos, que An Yujin, a garota popular que toda escola tinha crush, est...