Yujin's pov
Tomava meu café enquanto estava a caminho da escola.
No carro estavam eu, Jiwon e Taehyun. Conversamos entre si, já que havia pedido mais um conselho sobre como me aproximar de Wonyoung.- Olha, você não acha que 'tá deixando a garota confusa com esse negócio de admiradora secreta ao mesmo tempo que você 'tá se aproximando mais dela? - Liz disse enquanto cruzava os braços.
- Ela tem razão, Yujin. Wonyoung deve estar com os sentimentos bem confusos, achando que essa admiradora é outra pessoa - Taehyun falou enquanto tinha os olhos na estrada.
- Vocês acham? - perguntei e escutei os dois dizendo sim em uníssono. - É que eu ainda não tenho coragem de contar p'ra ela. Eu não consigo pensar no que dizer p'ra ela - Com um mão coloquei o café no porta copos e com a outra coloquei o cabelo atrás da orelha.
- Esse é o seu problema. Unnie, você 'tá pensando demais. Precisa deixar as coisas fluírem, e quando você achar que não der mais p'ra esconder isso dela, você conta - Liz disse enquanto colocava uma mão em meu ombro.
- Uma hora você vai ter que contar à ela sobre tudo isso. Não vai dar p'ra manter isso p'ra sempre - Taehyun completou enquanto estacionava o carro.
- Eu sei disso. Mas vamos ver até onde vai dar - falei e logo desci do carro.
Yujin's pov off
____________________♡_____________________Durante o intervalo, Wonyoung estava na biblioteca como sempre. Porém, diferente dos outros dias, estava lendo um livro de romance.
Tinha que confessar que não fazia muito o seu estilo de leitura, porém estava apaixonada e confusa. E como qualquer pessoa apaixonada e confusa faria, decidiu ler um livro de romance
Ao abrir o livro na página inicial, se deparou com um bilhete que já sabia de quem deveria ser. E nele estava escrito:
" Oi gatinha, finalmente lendo algo de romance. Espero que nós estejamos vivendo um.
I "Sorriu boba como costumava sorrir ao ver qualquer bilhete ou mensagem de sua tal admiradora secreta.
E então decidiu conversar com sua 'Unnyie'.
[Chat]
Unnyie 😎
Sério
Como que vc sabe os livros
que eu tô lendo?Eu tenho meus contatos
gatinhaÀs vezes eu tenho medo de
vc ser loucaMas eu sou louca
Louca de amor por vc
Ksksks
Vc tem cantadas melhores
unnieHmm
Me chamando de unnie
Gostei disso
E eu gosto quando vc me
chama de bbQue bom bb
Chega de flerte unnie
Vou voltar a ler meu livro
Tá bom gatinha
Tchau tchau wony[Chat off]
Depois do recreio havia a última aula do dia. Nela foi anunciado que os roteiros para as provas já estavam em suas agendas. As provas seriam parciais, já que as notas das bimestrais seriam tiradas de uma gincana que a escola fazia todo ano.
Porém, aquilo deixou Yujin um tanto nervosa, pois tinha dificuldades em algumas matérias.
Abaixou sua cabeça enquanto tinha as mãos no rosto. Se lamentava, prevendo as notas baixas.Mas então, uma ideia brilhante veio à sua mente.
Podia pedir ajuda a Wonyoung, já que sabia que a mais nova era boa em todas as matérias, sempre tirando notas boas.Seria uma ótima oportunidade para aprender e ao mesmo tempo se aproximar da morena. Então porque não?
Ao ouvir o sinal tocar, indicando o fim da aula, arrumou suas coisas rapidamente e passou pela multidão de adolescentes apressados para voltarem às suas casas.
E então viu a Jang prestes a ir embora. Apertou o passo para alcançar a menor.
- Wony-ah, posso falar com você? - falou ofegante com uma mão no peito tentando recuperar o fôlego.
- Ah, claro unnie - a morena sorriu para a mais velha. - Hyun, pode ir na frente se quiser - virou para a amiga e viu a mesma discordar.
- Eu espero, unnie. Não tem problema. Agora vai lá com a sua namorada - sussurrou a última parte e em seguida viu a maior revirar os olhos.
Yujin segurou no braço de Jang e a levou em um dos corredores vazios.
- O que você quer falar comigo, unnie?
- É que... você sabe que as provas 'tão chegando - viu a menor assentir. - Só que eu tenho dificuldades em algumas matérias... e eu queria saber se você poderia me ajudar a estudar - Yujin estava tão sem graça e nervosa, que não sabia o que fazer com as mãos.
- Claro, Yujin unnie - ver o sorriso da mais nova, tranquilizou a morena. - Mas quando e onde?
- Pode ser na sua casa? - perguntou enquanto tinha as mãos na nuca.
- Sim, só vou falar com os meus pais - Wonyoung estava bem animada. Sorria o tempo todo.
- Ok. Então... começamos segunda?
- Sim.
- Certo então, tchau Wony-ah - sorriu para a citada.
- Tchau unnie, até segunda - acenou para a maior enquanto saía.
Yujin sentia que tudo estava indo bem em se aproximar de Wonyoung.
Nunca havia sentido algo assim por alguém, antes.An tinha sentimentos por Wonyoung, desde que viu a mesma pela primeira vez quando entrou na escola, na metade do ano anterior, para fazer o 2° ano do ensino médio. Por isso ela estava tão feliz por estar se aproximando de Jang.
Porém sabia que uma hora ou outra, teria que contar toda a verdade à mais nova.Durante esse tempo, talvez ficasse mais corajosa e pensasse em alguma forma de se declarar para Wonyoung.
•
•
Sorry, hoje foi mais curto.
Bloqueio criativo aqui bateu forte 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer Up - Annyeongz
FanficJang Wonyoung, uma adolescente de 18 anos que apenas queria concluir o ensino médio e continuar sua vida na faculdade. Porém, ela só não esperava descobrir através de bilhetes anônimos, que An Yujin, a garota popular que toda escola tinha crush, est...