Ryunjin andava em direção ao quarto de Yeonjun. Viu o mesmo andando de um lado para outro.
O mais velho estava preocupado com a irmã. Tentava pensar em alguma forma de tirar An dessa situação, mas nada lhe vinha à mente. Percebeu a presença de Shin.
- Ryunjin-ah, você viu o que meus pais fizeram com a Yujin? - perguntou e logo viu a menor assentir.
- É tudo parte do plano da Chaewon. Ela convenceu seus pais a mandar Yujin pro Japão - disse enquanto via a realização nos olhos de Yeonjun.
- Eu não acredito que aquela idiota fez isso - sentou em sua cama com uma mão na testa, massageando o local.
- Ela queria que eu fingisse ser Yujin, e mandasse uma mensagem, terminando com a namorada dela - falou enquanto cruzava os braços.
- O quê? Wonyoung não tem nada haver com essa confusão. Por que Chaewon quer fazer isso? - o maior perguntou e viu a prima sentar ao seu lado na cama, numa distância respeitosa.
- Porque ela quer que tanto a garota quanto a Yujin, sofram - a mais nova respondeu, deixando o Choi chocado com a maldade de Kim.
- Ela 'tá realmente querendo acabar com a vida da Jinnie. E enquanto isso, a minha irmã deve 'tá sofrendo nas mãos daquele idiota do Mark - o mais velho estava com dor de cabeça de tanto pensar nisso.
- Nós temos que fazer algo p'ra tirar a Yujin de lá.
- Mas como? - disse confuso com a nova ideia da prima.
- Eu já tenho um plano. Mas não vamos conseguir executar só com nós dois - falou confiante.
- Já tenho em mente, quem com certeza vão querer nos ajudar - disse enquanto pegava o celular.
- Mas antes, temos que explicar p'ra Wonyoung, tudo o que está acontecendo - a de fios rosados falou e entregou o smartphone de Yujin, nas mãos do maior.
- Tem certeza? Eu não a conheço muito, mas pelo o que a Jinnie me disse sobre ela. Ela vai ficar bem preocupada - tinha a mão na nuca.
- Ela é a namorada da Yujin. É mais que justo que ela saiba o que está acontecendo.
- Está bem. Mas eu acho melhor nós irmos falar pessoalmente. Talvez ela não fique tão preocupada.
- Podemos pedir à Taehyun p'ra nós levar até a casa dela. E então contamos o que está acontecendo - falou se levantando e então saiu. Yeonjun logo seguiu a menor.
Os dois sabiam que nesse horário, Wonyoung já teria voltado da escola. Era um ótimo momento para contar tudo que Jang queria saber.
____________________♡_____________________Wonyoung's pov
Eu fui para casa depois da escola. Continuava o tempo todo pensando em como Yujinnie estava, enquanto abraçava meus joelhos, sentada na cama. Meu choro era pouco, porém frequente desde os últimos dias.
Taehyun disse que pediriam para a morena responder as minhas mensagens, porém eu ainda não tinha nenhuma resposta.
Isso me deixava angustiada. Com certeza algo está acontecendo e estão escondendo isso de mim.
Eu só quero saber como a minha namorada está. Me sinto tão vazia sem a mais velha ao meu lado. Essa sensação é horrível. Desejava não ter que sentir ela.
Imaginava várias coisas acontecendo com Yujin. Precisava de alguma notícia sobre a morena.
No mesmo momento escutei a campainha da casa tocar. Estranhei, já que o porteiro não havia ligado para avisar que alguém estava subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer Up - Annyeongz
FanfictionJang Wonyoung, uma adolescente de 18 anos que apenas queria concluir o ensino médio e continuar sua vida na faculdade. Porém, ela só não esperava descobrir através de bilhetes anônimos, que An Yujin, a garota popular que toda escola tinha crush, est...