♡Primeiro Mês de Namoro

154 15 11
                                    

Depois de algumas semanas das provas terem acabado, a gincana havia começado.
Era o momento mais esperado pelos alunos, já que finalmente iam sair da chatice de ficar horas sentados numa cadeira, enquanto ouviam a explicação de uma matéria.

Yujin e Wonyoung estavam namorando há quase três semanas, porém, no momento só os pais de Jang e suas amigas próximas sabiam disso. Afinal não queriam espalhar isso para escola inteira.

Leeseo, Rei e Liz ficaram surpresa ao saber que tanta coisa havia acontecido enquanto estavam ausentes. Foi como se isso tivesse dado coragem para as duas.

Wonyoung e Yujin estavam felizes por estarem vivendo o sonho de suas vidas. E mesmo namorando a pouco tempo, parecia que estavam juntas há anos.
E isso podia ser visto em algumas das brincadeiras da gincana escolar.

As turmas estavam na quadra da escola para o tão esperado campeonato de queimado. O jogo que todos os alunos da escola adoravam, ou melhor, os que eram bons.

- Yujinnie unnie, eu não sou nem um pouco boa nesse jogo - sussurrou no ouvido da maior. Estava preocupada se faria sua turma perder por não saber jogar.

- Não se preocupe, princesa. Eu não vou deixar ninguém acertar em você - sussurrou para a namorada.

E então as primeiras turmas foram jogar enquanto os outros estudantes assistiam da arquibancada.
A escola dava aula para as turmas do fundamental 2 e ensino médio, então as partidas seriam longas.

Porém, a final estava entre 8° ano B e 3° ano A. O jogo era acirrado e intenso. Os outros alunos vibravam torcendo para as turmas. Mas o 3° ano estava perdendo.

Wonyoung ficou preocupada quando viu os alunos de sua turma sendo atingidos, e uma fez atingido, você não pode voltar, mesmo que atinja outra pessoa. Tudo piorou quando Yujin foi atingida e se juntou aos outros estudantes que havia sido "queimados".

A morena ficou nervosa, já que estava sozinha. Se fosse atingida era fim do jogo e o 8° ano ganhava.

E todos pensaram que o 3° ano perderia, até mesmo Wonyoung pensou. Porém, Jang estava indo bem em desviar e acertar algumas pessoas do time adversário.

O jogo tinha virado. Era uma disputa 1x1. Faltava apenas uma pessoa de ambas as séries. Aquilo deixou os alunos ansiosos e apreensivos sobre quem ganharia.

E por mais que Wonyoung não fosse tão boa nesse jogo, não iria perder para o 8° ano.

Em uma jogada decisiva, Wonyoung conseguiu segurar a bola e então acertou no último menino do time adversário.
O 3° ano havia ganhado, e a escola inteira comemorou a vitória da turma.

- Princesa, você foi muito bem p'ra quem dizia não ser nem um pouco boa - Yujin disse à mais nova enquanto abraçava a mesma.

- Obrigada Yujinnie unnie - retribuiu o abraço.

E então os alunos da turma comemoraram a sua vitória enquanto corriam ao redor da quadra.

Os dias eram bem divertidos quando estava em época de gincana, já que nem tinham aula direito, e o resto do dia era de brincadeiras.

E escola sempre oferecia uma ótima programação, sem muitas coisas repetidas aos anos anteriores, e isso deixava os estudantes mais animados.
____________________♡_____________________

Yujin's pov

A primeira semana da gincana estava indo super bem, até que um dia depois da escola, eu havia combinado com Liz, de irmos para o nosso restaurante favorito, que sempre costumávamos ir quando precisávamos conversar. E neste momento era o que eu mais precisava.

Cheer Up - AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora