“A única coisa que te impede de conseguir é não tentar.” Tinker Bell.
.Ainda estava de olhos fechados, mas ouvia o Max latir sem cessar. Era domingo, e eu tinha certeza de que ainda não havia passado das 8h. Amaldiçoei baixinho o cachorro, mas logo me arrependi, abrindo os olhos. Podia estar acontecendo alguma coisa, talvez um ladrão tivesse entrado. Me levantei correndo e abri a janela. Logo avistei Any dando banho no cachorro. Não pude evitar sorrir.
Levantei-me, tomei café rapidamente e fui ver como estava o banho do cachorro. Deparei-me com Any jogando água para cima, dando banho nela mesma enquanto o cachorro pulava. Juro que de alguma forma essa cena passou pela minha cabeça em câmera lenta. Como ela conseguia ser fofa e sexy ao mesmo tempo tomando banho de mangueira?
Any: Mas que calor, meu Deus! - Ela conversava com o cachorro sem reparar que eu havia me aproximado.
Dulce: Acho que preciso construir uma piscina pra vocês dois.
Any: Seria ótimo. Mas podemos ir também em um rio que tem ao leste - apontou em direção a mata.
Dulce: acho que já fui. Eu lembro do meu pai me levar em uma pequena cachoeira uma vez. Mas andava muito e eu não gostei.
Any: Não sei porque comentei, era óbvio que você não iria gostar, reclama de tudo.
Dulce: Vem cá... O que você tá fazendo aqui em um domingo me insultando? Hoje é meu dia de ter folga de você.
Any: Tem muita coisa a ser feita, não temos tempo pra tirar folga, queridinha!
Dulce: To vendo você trabalhando tomando banho com o cachorro.
Any: Meu turno ainda não começou, então me deixa. Vai ficar aí me olhando?
Dulce: Não posso? Essa é minha casa!
Any: Se for ficar eu vou jogar água em você e vai tomar banho comigo.
Dulce: Eu não acredito! Você não se atreveria! - A loira sorriu. Com aquele maldito sorriso desafiador e sedutor. Desses que te fazem ficar em rendição e aceitar com que te façam qualquer coisa. Só senti a água gelada caindo sobre meu corpo. E eu não me movi, não fugi só observei ela se aproximar e esperei. Eu juro que não sou tão devagar assim, mas com Any era estranho, eu não sabia como agir. Quando ela chegou perto o suficiente pra eu sentir o seu perfume, aquele bendito perfume, eu jurei que iria me beijar, mas a loira desviou da minha boca e sussurrou no meu ouvido.
Any: Nunca mais diga que não acredita em mim! - Nesse momento eu estava fora da órbita de terra, tanto que demorei a perceber que Max havia latido e corrido em direção a porteira. Foi quando Any se afastou e olhou em direção ao portão, que desci pra terra e me virei percebendo Peter abrir a porteira pra um carro entrar.
A picape parou bem próxima a nós e identifiquei que era o Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Fada Em Minha Vida
Fantasy"A primavera não surge do nada!" - Tinker Bell Anahí era a mais bela fada entre todas as fadas da colônia que ali habitavam. E recebeu a importante missão de impedir que Dulce, a nova herdeira das terras onde sua espécie se escondia, as vendesse.