"Que importa o mal que te atormenta, se o sonho te contenta e pode se realizar?" - Cinderela
.
.
.Any: Quer me ajudar, ou vai ficar aí me olhando?
Dulce: O que você quer que eu faça?
Any: Me ajude com a estaquia. - entregou uma tesoura em minhas mãos.
Dulce: E que diabos é estaquia?
Any: É cortar as partes saudáveis da planta, como essa aqui - me mostrou uma muda - "enquanto eu preparo o espaço onde vamos colocá-las para que criem raízes. Essa é a forma mais rápida de propagação, quando plantamos sementes demora mais." Peguei a tesoura e fui cortando conforme ela me ensinava. A loira parou o que fazia e foi até um armário, retirando um saco enorme com doces e dentro dele retirou uma corrente de sachê de melzinho.
Any: Quer?
Dulce: Não, obrigada! Acabei de tomar café... Você só come esse saco de porcarias?"
Any: Não fala assim dos meus doces! Eles me deixam feliz."
- abraçou o pacote e, em seguida, fechou a cara, me fuzilando com os olhos - E tenho certeza que minha alimentação é melhor que a sua! Minha nutricionista é maravilhosa, me passa uma alimentação com cereais, legumes, frutas etc.Dulce: E adianta fazer dieta pra emagrecer em seguida se encher de doces?
Any: Não é dieta para emagrecer. Como o que faz bem pro meu organismo em específico. E comer pobres animaizinhos fofinhos não está entre eles..."
Dulce: E doce faz bem para o organismo?
Any: Doce me traz felicidade! É diferente! - pensei em responder que carne também me traz felicidade, mas achei melhor mudar de assunto ou teria que escutar mais uma palestra sobre o vegetarianismo.
Dulce: Assim esta bom? - mostrei algumas mudas que eu havia cortado.
Any: tá perfeito! Em algumas semanas já será uma ótima jardineira.
Dulce: Any, eu não vou ficar aqui mais tempo. Deixei meus casos parados no escritório. Não posso mais me ausentar. Minha ideia era ir embora amanhã. Logo precisamos decidir quantas pessoas você precisa pra te ajudar aqui, qual será o projeto? Vou falar com meu assistente para providenciar o que for possível.
Any: Não sei ao certo, mas nos livros do seu pai tem essas informações anotadas. E o projeto, eu já te disse. Ele queria produzir os óleos essenciais. E eu acredito que venderá muito, muito, muito. Seus óleos ficarão super famosos, você ganhará muito dinheiro se tornando uma grande e influente empresária sustentável. E não vai precisar vender nadinha. Nem uma árvore!
Dulce: Pois acorde!
Any: Nossa! Você desequilibra os chakras de qualquer ser do Universo. Em que momento da sua vida você parou de sonhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Fada Em Minha Vida
Fantasia"A primavera não surge do nada!" - Tinker Bell Anahí era a mais bela fada entre todas as fadas da colônia que ali habitavam. E recebeu a importante missão de impedir que Dulce, a nova herdeira das terras onde sua espécie se escondia, as vendesse.