09 El Mundo Detrás

165 13 21
                                    

"Então venha comigo, onde nascem os sonhos, e o tempo nunca é planejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Então venha comigo, onde nascem os sonhos, e o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres, e seu coração vai voar nas asas, para sempre" - Peter Pan
.
.
.

Eu odiava esperar. Pior ainda quando não sabia se a pessoa viria. Cheguei cedo à fazenda e queria pegar a estrada depois do almoço, no máximo.

Dulce: Ela sempre chega muito cedo, estranho ainda não estar aqui. Vocês não sabem onde ela mora?

Peter: Ela disse que era aqui perto, no centro do vilarejo. Mas nunca cheguei a perguntar a localização.

Dulce: Ela não usa celular, mas deve ter telefone de casa. Fui burra de não ter perguntado. Como ela consegue viver assim sem celular?

Hilda: Calma, minha filha. Como é uma festa, ela deve estar se arrumando. E ainda são 11h.

Peter: Ou contando açúcar! Hahaha

Hilda: Peter, não caçoe da menina!

Dulce: Ela não vem! Deve ter desistido. Vou almoçar e pegar a estrada. - Na verdade, nem sei se teria estômago para comer alguma coisa. E quando eu já havia convencido o meu coração de que tinha levado um bolo, vi a loira passar pela janela. Era estranho como ela sempre fazia eu ver o mundo em câmera lenta de cinema. Passou pelo batente da porta e entrou sem pedir licença, assim como fez com a minha vida, e caminhou em minha direção parecendo flutuar com um vestido rosa de renda. Parecia uma princesa saída de um conto de fadas. E o cheiro? Só de passar pela janela eu já sentia.

Any: Boa tarde, gente!

Dulce: Por que você demorou tanto?

Any: Boa tarde pra você também, Dulce!

Hilda: Você tá linda, minha filha! Não tá, Peter?

Peter: Linda feito uma princesa!

Any: Obrigada! Tá vendo, Dulce, é assim que se recebe quando alguém chega!

Dulce: Você realmente está muito bonita! Eu esqueci de te avisar para levar a roupa e se vestir lá, assim você vai amarrotar a roupa no caminho.

Any: Não tem problema. Eu dou um jeito.

Dulce: Mais um pouco e não me encontraria aqui.

Any: Eu tava presa... Em casa. - sorriu sem graça.

Dulce: Como assim?

Any: hmm eu estava... Sem as chaves. Não tinha como sair - coçou a cabeça e mudou de assunto. - vamos?

...

Partimos com o carro e depois de uns metros longe da fazenda eu parei.

Any: O que aconteceu que esse monte de lata parou? Por isso que prefiro carruagem.

Uma Fada Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora