-1-

97 13 10
                                    

Pov S/n Hime:
                        7 anos atrás

-Sn, coloque esse pé na ponta.- Minha professora de ginástica reforça.

Meus pequenos pés já doíam, mas eu faço assim como ela pediu, preciso ser boa o suficiente para finalmente fazer solos.

Oii, meu nome é S/n Hime! Tenho onze anos e moro em Tokyo com a minha mãe e o meu padrasto, minha família é bem rica e conhecida, é isso que a minha mãe diz. Faço ginástica rítmica desde os meus sete anos, comecei porque eu achava legal e era muito boa para a minha idade, mas desde então mamãe leva isso como algo muito sério!

Eu tenho um melhor amigo, o nome dele é Kazutora! Eu e Kazutora nos conhecemos através da amizade dos nossos pais. Eu tinha um pouco de medo dele porque ele era muito sério, mas quando a família dele se mudou para a casa vizinha, nós nos tornamos muito amigos.

Agora eu saía da aula de ginástica apressada, tiro minhas sapatilhas rapidamente, me despeço da professora e tento correr até a saída da escola.

Minha escola é bem grande e conhecida, os alunos podem fazer até duas aulas extras e eu escolhi somente a ginástica. Na verdade, mamãe escolheu, ela disse que eu tenho que focar cem por cento na ginástica para ser a melhor, mas eu queria fazer karatê também para ficar junto com Kazutora, mesmo tendo um pouco de medo daqueles chutes.

Sinto meus pés descalços doerem enquanto eu corria para a saída da escola, eu segurava minhas sapatilhas em uma mão e minha mochila na outra.

O sinal já havia tocado, então os alunos já começavam a sair das salas, inclusive Kazutora. Quando menos percebo, vejo meu melhor amigo correr atrás de mim usando seu Kimono branquinho e sua faixa preta. Ele já me explicou que a faixa preta é a melhor, ele é muito bom nisso!

Em meio aquela multidão de alunos mais velhos eu acabo me perdendo de Kazutora, olho para os lados vendo diversos rostos desconhecidos. Minhas sapatilhas caem no chão e quando vou tentar pegá-las alguém as chuta para longe.

Tento procurá-las apenas com os olhos já que eu não conseguia me mover em meio a tantas pessoas. Aperto minhas mãos, sentindo meus olhos prestes a lacrimejarem quando sinto alguém segurar minha mão. Olho assustada para o lado, vendo meu melhor amigo com um sorrisinho no rosto.

-Kazu! Eu perdi minhas sapatilhas!- Digo chateada.

-Estão comigo! Vamos que o motorista está esperando!- Ele diz e mostra minhas sapatilhas em suas mãos.

Sorrio aliviada e sou arrastada dali por Hanemiya. Nós vamos para casa juntos todos os dias, já que somos vizinhos.

Assim que chegamos no carro, ele abre a porta para nós e eu entro no carro esperando o mesmo entrar também.

Ele carregava minhas sapatilhas de forma cuidadosa, ele sabia que elas eram importantes pra mim.

-Como foi a sua aula?- Ele me pergunta.

-Boa, mas meus pés estão doendo muito. E a sua?

-Foi legal, mas é muito fácil ganhar daqueles caras, eles são fracos!

-Você é muuuito forte! Eu gostaria de ter a sua força!- Digo animada.

-Você não precisa, eu posso te defender!- Ele me olha.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre o nosso dia, o motorista parecia ouvir nossas conversas, já que às vezes soltava risadinhas.

Nós falamos sobre tantas coisas que mal percebemos quando chegamos em casa, saímos do carro e nos despedimos do motorista.

-Aqui suas sapatilhas, tenha mais cuidado com elas.- Ele me entrega e eu assinto.

-Vou ter! Até mais, Kazu!

Beijo sua bochecha, perto da sua pintinha no rosto, e sorrio vendo o mesmo ficar rosado aos poucos. Sinto um leve frio na barriga e aceno para o mesmo.

Em seguida, caminho até a porta da minha casa abraçada com as minhas sapatilhas, como se elas pudessem cair a qualquer momento.

Hanemiya é meu único amigo. As meninas da minha escola espalharam para a turma que eu bati em uma garota e ela saiu da escola por minha causa, mas na verdade ela bateu em mim porque gostava do Kazutora e não queria que eu ficasse perto dele, então ela foi expulsa porque a diretora descobriu.

É bem injusto, afinal Kazutora nem é da mesma sala que eu! Eu sou do sexto e ele é do sétimo.

Entro na minha casa, vendo minha mãe sentada no sofá mexendo no celular. Mamãe é uma mulher fina e bem exigente, ela sempre me incentiva a ser a melhor em tudo e quando não consigo, sou castigada. Acredito que seja para o meu bem, mas às vezes eu só quero me divertir com a ginástica, não ser a melhor.

-Querida, como foi sua aula?- Ela pergunta ainda olhando para o celular.

-Boa, aprendi um movimento novo!- Digo animada.

-Ah, sério? Isso é ótimo... O almoço está pronto, coma e suba para estudar.- Ela diz.

Em nenhum momento mamãe tirou os olhos do celular, a minha conversa com Kazutora estava bem melhor...

Respiro fundo e subo para o meu quarto, estou bem cansada.

Enquanto caminhava em direção ao meu quarto, vejo meu padrasto sair do banheiro. O mesmo me olha com um sorriso de lado e eu aceno.

Ele é bem legal, mas não falo muito com ele. Ele e mamãe se casaram ano passado, no mesmo ano em que meu pai se foi.

-Oi Sn, onde estava?- Ele pergunta.

-Oi Kenji, estava na escola...

Abaixo minha cabeça, olhando para minhas próprias mãos.

-Hum, certo. Como foi a aula?- Ele se aproxima de mim, tocando nos meus ombros.

-É...Boa.

De todas as pessoas que me perguntaram como foi a minha aula, eu prefiro o Kazu.

-Isso é ótimo.- Ele diz alisando meus ombros e eu assinto, desconfortável.

-Sim... Eu... Eu preciso ir!- Digo.

Saio dali rapidamente, correndo até o meu quarto e finalmente fechando a porta atrás de mim. Kenji é estranho, ele gosta muito de toque físico. Ele sempre alisa meus ombros e meus braços, algumas vezes fico desconfortável.

Meus ombros formigam e eu passo minhas pequenas mãos por cima deles. Porque Kenji faz isso? E porque isso me deixa tão desconfortável?

All for you | 𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗛𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶𝘆𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora