BIBLE
Build sempre foi um cara tímido, alguém discreto, acabou de transar com o cara mais cortejado da universidade, ainda voltou diante de todos com um sorriso no rosto, como se aquilo fosse comum. Foi isso que você fez nos Estados Unidos, se tornou uma maldita puta? O meu Build? O cara que não sabia nem beijar, o cara que me deixou tocar seu corpo por primeiro, estava fodendo pessoas atrás de um bar?
Soquei o saco no meio da academia, esse tem sido meu passa tempo, para esfriar minha mente. Aquele dia no Paradizco eu cometi uma besteira no impulso, e acabei transando pela primeira vez com Tawan, não fui gentil, não fui amoroso, o joguei atrás do banco do carro no estacionamento, e o fodi com raiva, porque esse era o único sentimento que eu sentia.
Era isso que ele queria certo, sexo. Mas ele não ficou muito feliz aquela noite, porque chorou como um idiota fraco, ele sabe das minhas preferencias ele sabe que não durmo com qualquer pessoa, na verdade eu quase não transei com ninguém nesses quatro anos, fazia o que, uns 8 meses que eu não fodia?
Jonathan é meu primo, e um lutador profissional, as vezes venho na sua academia de luta para poder esfriar minha cabeça, mas hoje era impossível, não depois de saber sobre Mile e Tawan, eu me senti um burro novamente, eu realmente achei que aquele idiota gostava de mim, mas ele estava jogando com os primos como uma prostituta, e Mile tem traído Apo, ele diz que foi a mando de tio Kron e suas merdas ilegais, que ele precisava do contrato que o pai de Tawan poderia fechar e Tawan sabe como convencer o velho, mas tudo tinha um preço.
Mile vai acabar perdendo Apo, meu pai se afastou da família por esses motivos, nossa ligação com a máfia sempre foi muito grande, mas agora nossos negócios eram todos legais, eu estou a frente deles juntamente de pá, e eu sou bom em lidar com tudo, mas tio Kron parece não gostar muito das coisas como estão ocorrendo, então ele ainda lida com sua parte nos negócios como aprendeu com meu avô.
Meu primp disse que Apo não faz ideia, e que isso logo vai acabar que ele nunca mais fará isso, eu tirei as luvas de boxe e as joguei longe agora, essa desculpa eu as escutei muito, como eu já disse muitas vezes para meu ex-melhor amigo. Só mais um abraço, só mais um beijo, só mais uma ultima vez, e quando a ultima vez aconteceu eu não pude esquecê-la, porque não era só sexo há muito tempo, ele nunca disse que me amava, eu também nunca disse meus sentimentos, mas aquela manhã, aquela maldita ultima manhã, eu o acordei de forma manhosa. Ah, aquela ultima manhã, ele acordou rindo e falando rouco, minha respiração fazia cócegas em seu ouvido, acordei com uma ereção matinal.
-Hora de acordar Biu...
-Cinco minutos Be! Só mais cinco...
Beijei sua nuca, e apertei meus braços em volta da sua cintura, ele disse mais cinco minutos, mais seu quadril estava se mexendo contra o meu, e suas costas procurando meu peitoral, minha mão deslizou lentamente para sua virilha, eu não precisei tocar sua ereção para saber que ele estava duro, seu gemido abafado, e sua respiração me alertaram, ele não me impediu, quando o provoquei, afastei minha mão e ele reclamou, novamente beijei sua nuca, era apenas para afastar e calça do meu pijama, e puxar a blusa que cobria seu corpo para cima, logo meu pau estava em suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU - BIBLEBUILD
FanfictionBible e Build são melhores amigos, os dois conhecem os segredos mais profundos de cada um, uma amizade tão forte que vai além de seus corações. Mas um dia Build descobre que Bible vai casar, então seu mundo vira de ponta cabeça, o que eles achavam q...