18 - I Hate You

207 39 4
                                    

Autora: Eu realmente travei nessa historia, eu queria ir por um caminho, fui por outro, então minha mente acabou bugando, mas aos poucos vou retomando a historia, mesmo que os conflitos venham, nossos BBB sempre terão um final feliz.

Por favor, curtam a estrela, isso ajuda os autores, e me incentiva ainda a estar aqui.



BIBLE

BIBLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Hey Veni, seu favorito tem deixado nós dois de lado, krap?

-Bubu...

-O mano vai puni-lo, o que acha de um castigo? Trancá-lo em nossa mansão sem o deixar sair nunca mais?


Olhei para o relógio, 21h37 da noite, fiz Venice dormir a muito contra gosto, ele é tão apegado ao Build que as vezes ele fica até doente, mas meu namorado estava nesse exato momento trabalhando. Eu revirei os olhos, quando recebi aquela mensagem dizendo que eles iriam ao Paradizco no fim da noite, porque Jackson queria comemorar o fim das filmagens do seu novo clip.


-Eu vou com você primo...

-Mile, não sei nem se eu deveria ir, acha que dois idiotas chegando sem ser convidados vai ficar tudo bem?

-Apo vai estar lá, eu sei que ele está saindo com alguém da esquipe do Wang.

-O que esse cara tem de tão especial? Ok, ele é famoso, mas sabe nem é tudo isso.


Mile me encarou levantando as sobrancelhas, ele terminou de beber o uísque do seu copo, e seguiu tomar um banho, mesmo que eu diga para ele ficar em casa, ele vai atrás de Apo de qualquer forma.


-Mestre, você não deveria...

-Nop, como vou ficar em casa? Vendo meu homem ser praticamente sugado pelo cantor Chines?

-Mestre sabe que todos estão de olho, uma pequena confusão o mestre pode ser preso.


Eu quis socar o ar, isso era tão ridículo...  Reli a última mensagem que pá me deu, e segui seu último conselho, ele nunca disse diretamente, mas ele sabia que eu ainda amava meu melhor amigo, ele disse para eu abrir meu coração, ele me avisou tantas vezes para correr atrás do que meu coração queria, que essa noite me parece uma boa oportunidade.

Eu queria me casar com Build, mas por algum motivo, pá não pensou que me colocar como tutor dos três irmãos me faria um pai para eles, e diante das leis Tailandesas, nosso casamento não pode acontecer. Sei que pá pensou que isso me forçaria a ficar com Build em definitivo, pá e tia Honey praticamente nos jogaram um contra o outro, na esperança de que nossos sentimentos falassem mais alto. Mas não posso me casar um Build, não até eu tirar o alvo das minhas costas, meu tio está pagando a polícia para empurrar toda corrupção dos Theerapanyakul em minha direção, e se eu casar com Build só será a cereja do bolo, afirmando que matei nossos pais, e agora estava enganando meu próprio irmão para ficar com todo dinheiro. Eu nunca deveria ter assinado aquelas documentos, eu deveria ter ouvido meu coração muito antes, agora estou aqui me corroendo de ciúmes, subindo em minha moto, sentindo coisas que eu nunca senti...

I HATE YOU - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora