BIBLE
Eu não estava surpreso com nada, meu pai já tinha dito que queria ser uma família completa com Nampheung, que eles pensavam em filhos, que quando ele casou com minha mãe, foi tudo arranjado, e era uma exigência filhos, isso me perturbou por anos, eu não sabia ao certo se meu pai me amava, ele nunca me tratou mal, mas também não era tão próximo a mim, quando minha mãe morreu, ele me levava para todo o canto, Macau era um bebê, e meu pai estava deixando a família, cortando laços com nossos avós e tios, então ele se tornou o que ele é hoje, um bom pai, e nunca impediu minha proximidade com a tia, mesmo que eles brigassem o tempo todo, Biu, eu e Ta crescemos juntos, um dia ele almoçava na minha casa, no outro era eu e Ta na dele.
Pá deixava as melhores babas e seguranças disponíveis para nós, mas foi a tia que criou meu irmão, que por fezes até a chamava de má quando criança, ainda lembro do dia que Ta estava com febre, e papai tinha ido viajar a trabalho, eu pulei a janela e chamei o Biu, e ele chamou a tia, era no meio da noite, e sem nem pensar muito, ela nem deixou as babas chegarem perto do meu irmão, ela o levou para o hospital e não saiu do lado dele, Biu me consolava, Ta tinha uns 9 anos época, quando meu pai chegou de viagem, Macau já estava bem, os dois brigaram de uma forma que eu nunca vi.
Depois daquele dia, meu pai nunca mais ficou mais de dois dias fora de casa, acho que a tia disse alguma coisa que fez meu pai mudar de novo, ele era um bom pai, mas que tinha que trabalhar, e era um Theerapanyakul, então eu entendia, quando olho para tia Honey, eu entendo o bem que ela faz para vida da minha família.
Quando Build entrou na sua casa, eu podia ver que ele estava desconfortável com a nossa dinâmica, mas foi ele que escolheu ir embora, foi ele que escolheu não saber sobre nossas vidas, meu coração estava cheio de ódio, naquele momento. Passamos a tarde como deveríamos ser sempre, mas eu não posso desejar que a tia fosse minha mãe, porque Build seria o meu irmão, e eu nunca poderia olhar para ele de forma fraternal, eu acho que nunca olhei, ele sempre foi meu melhor amigo, e quando crescemos ele era o meu grande amor. Biu que foi se afastando, o filme estava na metade agora, e ele foi subindo para o seu quarto e eu o segui.
-Podemos conversar?
-Oh... claro... vamos para o meu quarto.
Meu coração acelerou, eu o segui em silêncio, foi difícil passar pela porta e entrar, na última vez que estive ali, fizemos amor, juramos se ver, tomamos banho de forma lenta e muito significativa em meu coração, era difícil esquecer como ele me beijava, e seu toque no meu corpo, como prometemos dormimos juntos no fim o dia, e aquele dia nunca chegou.
Ficamos os dois em pé, ele está desconfortável comigo, por quê? Éramos amigos, por que ele foi embora? Eu queria fazer essas perguntas, mas não sei se quero escutar as respostas.
-Nossos pais vão se casar, e seremos uma família agora.
-Quem diria, não é mesmo? – Ele ainda estava de costas para mim, então fui até ele com um pingo de coragem que eu ainda tenho em mim e segurei sua mão, ele me olhou surpreso.
-Vamos falar de nós?
-Nós? Não sei se temos muito o que dizer... – Build puxou a mão, e se sentou na cama me encarando, eu me sentei ao seu lado.
-Sempre fomos amigos Build, eu sei que não podemos ser como éramos, mas eu quero me desculpar, se eu te fiz algo que te afastou, vamos conviver muito a partir de agora, e eu vejo como você se sente desconfortável comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU - BIBLEBUILD
FanficBible e Build são melhores amigos, os dois conhecem os segredos mais profundos de cada um, uma amizade tão forte que vai além de seus corações. Mas um dia Build descobre que Bible vai casar, então seu mundo vira de ponta cabeça, o que eles achavam q...