22 - I Hate You

179 32 3
                                    

PS: Penúltimo cap.


BIBLE

Como não lembrar das trocas de mensagens que deixávamos um para o outro, o tempo todo? No primeiro ano da faculdade, foi onde tudo começou a ganhar sentindo no meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não lembrar das trocas de mensagens que deixávamos um para o outro, o tempo todo? No primeiro ano da faculdade, foi onde tudo começou a ganhar sentindo no meu coração. Eu tinha ótimos amigos, escolhi uma carreira que ajudaria meu pai, e da qual eu realmente gostava e eu era bom. Aquele bilhete eu encontrei perdido no meio dos meus cadernos de estudos na biblioteca, Biu tinha ido viajar com a mãe no por uns dias, algo sobre os Resort que eles precisavam verificar e o meu melhor amigo tinha ido junto.

"Garoto bobo, não sinta tanta minha falta, volto na segunda, e deixarei você me dar um banho gostoso. Assinado: Seu melhor amigo para sempre"

Eu só parei de sorrir lendo o bilhete, porque minha amiga Nayeon abraçou meu braço e me chamou várias vezes, eu sabia que naquele tempo ela estava apaixonada por mim, ela me deu um beijo alguns dias atrás no estacionamento da faculdade, mas a empurrei, e esclareci meus sentimentos, que eu gostava de outra pessoa. Fui um tolo em achar que Nayeon realmente intenderia nossa amizade, mas ela realmente empurrou os pais dela a acreditar que eu correspondia seus sentimentos.

Aquele dia em que nossos pais conversaram, o último dia em que pude ser feliz, o dia eu que eu me vi cheio de ciúme e ressentimento, não enxergando nada com razão, foi o dia em que chorei na frente de pá pela primeira vez. Biu sumiu por semanas, e quando voltou, todo mundo falava que ele tinha saído com o namorado secreto dele. Eu deveria ter o confrontado, deveria ter explicado que nunca tive nada com Nayeon, mas Mile tinha me dito que todo mundo sabia do beijo que Nayeon me deu aquela noite, então se todo mundo sabia, Biu também.

Por que ele nunca me confrontou? Por que ele nunca me questionou? Éramos melhores amigos, que contávamos tudo um ao outro, então fui tomado pela raiva e ressentimento, eu não o procurei, e ele foi embora logo depois. Eu o odiei, mesmo sem sentindo, por um bom tempo, eu me afastei de todo mundo, eu já era fechado, então foquei em uma coisa só, faculdade e trabalho, nunca perguntei sobre ele, tentei tocar minha vida em frente.

Tentei conhecer pessoas legais, mas todos foram casos de uma noite, tive um algo legal, mas que nunca pude retribuir meus sentimentos, e em uma noite ruim, no Paradizco em que bebi todas, Nayeon estava lá, tentando de alguma forma me seduzir, anos depois ela ainda era bonita, mas nunca chegou aos pés do meu ex-melhor amigo.

A levei ao banheiro, e fiz a ficar de joelhos, ela chupou meu pau, e implorou para ser fodida, mas assim que gozei com muita dificuldade, foi um completo idiota, bati em seu rosto, e a empurrei.


-Esse sou eu Nayeon, ainda sim quer casar comigo?

-Bible... phi... você não é assim.

-Sim eu sou, e não se atreva a chegar perto de mim novamente, ou diga ao seus pais que o contrato que eles têm com a empresa de pá está desfeito. Entendeu vadia?

I HATE YOU - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora