7 - I Hate You

254 59 8
                                    


BIBLE

Fui ao apartamento de Mile, depois que Bas me ligou, eu já estava me preparando para encontrá-lo depois da cena de ontem, de Porsche bêbado, e chorando, eu não consegui fechar os olhos aquela noite, como eu tive coragem de perguntar a Build se ele queria ser meu amigo de novo?

Estou tão magoado pela forma que ele foi embora, eu não fui atrás, mas também não ganhei nem uma explicação, de um dia par ao outro o meu melhor amigo se foi, e quando voltou éramos dois estranhos, que se quer tem respeito um com o outro, Build me admirava, ele dizia que invejava minha inteligência, que eu comandaria sua carreira, porque ele gastaria tudo e não sobraria nada no fim do mês, mas pelo visto nesses últimos anos ele se virou muito bem sem mim.

Eu evitava ligar o rádio, eu evitava entrar em redes sociais, a cara dele estava de alguma forma ali, no meio social como o mais novo produtor musical a conquistar os grandes artistas, então suas músicas estão nas vozes de outras pessoas ecoavam todos os dias. Eu nem bati na porta quando cheguei, coloquei a senha e abri a porta. Bas estava lá também, e Jeff meu primo mais novo, olhei em volta e o apartamento estava destruído, acabei pisando em porta-retrato quebrado com a foto dos dois...


-Eu tenho que ir, você dá conta dele?

-Fique tranquilo, um Theerapanyakul é egoísta de mais, para fazer bestara contra si mesmo.


Bas, bateu no meu ombro e saí porta fora, Jeff continuou ali, catando as coisas que o irmão quebrava, sem nem dizer nada, quando me aproximei ele me olhou e suspirou, nossa família parece ter um ciclo sem fim de acabar com o psicológico de todo mundo.


-Apo terminou com ele... – Jeff disse abrindo uma cerveja e se sentando em um das banquetas do balcão, servindo um copo para mim e para ele.

-Eu disse que isso aconteceria ontem mesmo.

-Meu irmão é um desgraçado, eu sou um filha da puta, sorte que Tong saiu de casa há muito tempo, mas ele também está ferrado da cabeça, ele não consegue sair daquela relacionamento que não vai dar em nada.

-Talvez seja o Karma, pelos erros que os velhos cometeram, mas podemos mudar isso, deixe ele quebrar tudo, uma hora, ele vai entender que seguir seu pai o cegou.

-Ele entra na nossa cabeça primo, ele faz achar que tudo depende da gente, se fracassamos a culpa é nossa. Eu amo o Barcode, o irmão do Apo, mas quando Pá descobriu nosso envolvimento, sabe o que ele disse? Família boa, mas regular, já basta seu irmão, não aprovo. Ele disse que o Code era um garoto regular, e me mandou a negócios duas semanas fora do país, ele confiscou meu celular, meu dinheiro, tudo, e quando voltei Code nem quis falar comigo, ele nem quis me escutar.

-Você deveria falar comigo, saia de casa Jeff, meu pai pode acolher você.

-E começar a terceira guerra mundial? Pá vive dizendo que o tio Gun é ingênuo, que esse casamento agora é apenas uma capricho da adolescência, que vai acabar perdendo tudo. Amor? Meu pai não sabe o que isso.

-Como eu disse da outra vez, a briga é entre eles, não vamos fazer disso karma das nossas vidas. Meu pai está fora da família, ele vai se casar, e viver com a mulher que ele ama, realmente temos metade do que é nosso por direito, mas não queremos dinheiro sujo, não queremos fazer parte do que nossa família fazia no passado, eu sou bom no que faço, eu posso dar conta, e pá sabe disso pela primeira vez estou o vendo sorrir feliz, você também pode Jeff, venha morar com pá.


Não era a primeira vez que eu o convidava, ele é um ano mais velho que o Ta apenas, músico profissional como Build, mas entende os pesos que nosso sobrenome carrega, então diante de todos ele usa o nome WIK. Olhei para Mile agora sentado no chão, olhando para foto de Apo no celular, ele deve estar tentando ligar para o ex namorado.

I HATE YOU - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora