BIBLE
Como imaginei, o pai de Tawan fez uma proposta muito mais indecente, eu disse para pá fingir interesse, apenas para ver a cara do tio, mas logicamente negar a proposta. O contrato dos bancos foi fechado, mas a reunião continuava, Tawan de cabeça baixa ao lado do pai, como um ser inocente, por favor, que patético.
-Vamos lá Kron, vivemos em um sociedade moderna, e se queremos uma parceria mais adequada essa seria a melhor opção.
-Não vejo nem um empecilho, mas meu filho não está presente Mr. Hitipoom.
-PÁ, P'Mile e eu nem nos damos bem, por favor...
-Você deveria escutar seu filho, Hitipoom, casamento forçado é algo tão velho isso, com quem você quer se casar nong? – Dessa meu pai interviu, eu estava pronto para rir, mas eu me mantive com o rosto sério, Tawan me encarava, e baixou a cabeça sem responder, então foi a minha vez.
-Eu deveria ter dito antes, mas estou surpreso com essa proposta de casamento, Tawan e eu estávamos nos conhecendo melhor pá...
-Oh filho, eu não sabia...
-TAWAN isso é verdade? – O pai de Tawan o encarou nervoso, não que uma parceria comigo seria ruim, mas ele conhece Kron, e sabe que é um homem que não gosta de dividir nada, a ganância rolando pelos olhos de todos nessa sala, meu pai apertou minha perna, ele queria rir também.
-Eu gosto do Bible pá, você sabe disso, eu sempre disse, e ele também gosta de mim... – Porra, precisei ser um pouco gentil com ele, e eu nunca disse nada diretamente como "eu gosto de você", apenas fingi um ciúme, e ele realmente achou que eu gostava dele? Oh Tawan você gosta mesmo de mim? Eu jurava que tudo era fingimento, acho que Mile vai quebrar o coração duas vezes.
-Khun Bible Wichipas Theerapanyakul? – Meu pai disse ríspido.
-Podemos nos casar, isso seria o certo, Tawan eu, bem... já...
-Espere, e o meu filho? Tawan você e Mile estavam se vendo... – Kron foi direto.
-Não é bem assim, tio... – Mentindo para mentiroso eu tive que abaixar minha cabeça, porque eu vou acabar rindo, e eu tenho que mostrar uma cara de surpreso.
-Impossível, né Tawan, isso é mentira? – Eu deveria largara faculdade de MBA, as finanças e virar ator. Meu tio jogou uma pasta em cima da mesa, o pai do Tawan sabia do envolvimento do filho com meu primo, era esse o acordo que os velhos fizeram com os filhos. Nas fotos Tawan e eu estávamos sempre juntos, e algumas outras fotos com Kinn sem camisa, fotos os dois transando, eu me levantei e peguei a foto em que os dois estavam se beijando, uma foto claramente em um hotel, foto tirada pela janela, algo totalmente programado para chantagear para que o acordo fosse aceito de qualquer forma. Eu segurei aquela foto com tanta força, que lagrimas correram pelo meu rosto falsamente.
-Como todo podem ver, seu filho é uma puta, saindo com os dois herdeiros dos Theerapanyakul ao mesmo tempo, achei que tínhamos um acordo Hitipoom, mas você foi ganancioso, como fica Mile nisso tudo? Ele se separou do herdeiro Nattawin, pelo seu filho... – Kron bateu na mesa, ele odeia perder. Eu olhei para meu pai, e olhei para Tawan, e sai da sala, mas pude escutar meu pai gritar.
"Sua família humilhou os Theerapanyakul, só não desfaço esse contrato, porque é necessário, mas se eu souber que essa puta chegou perto do meu filho, eu vou fazer você lembrar o peso do meu sobrenome"
-BIBLE ESPERA...
-Tawan, me solta...
-Papai mandou, você sabe como é, você sabe que eu precisava fazer ou ele iria me punir, você sabe que eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU - BIBLEBUILD
Fiksi PenggemarBible e Build são melhores amigos, os dois conhecem os segredos mais profundos de cada um, uma amizade tão forte que vai além de seus corações. Mas um dia Build descobre que Bible vai casar, então seu mundo vira de ponta cabeça, o que eles achavam q...