BUILD
Eu não tenho do que reclamar, eu sou rico, eu sou famoso, nem sei por que estou ainda fazendo essa faculdade, algo altruísta em meu coração quem sabe, ou algo para esconder meus verdadeiros sentimentos, o fato de eu não ser tão bom assim. EU sou egoísta e por muitas vezes cruel, nunca fui um garoto fofo, enquanto meus amigos estavam falando de roupas, eu estava dizendo ao Bible que eu queria transar no banheiro da escola, porque escutei meus amigos falando bobagens e queria experimentar.
Olhei na direção do meu ex-melhor amigo, lembrando de que me declarei há alguns dias, mas não tivemos tempo de ficar sozinhos, nem por um segundo e alinhar nossos sentimentos. Bible estava fumando um cigarro atrás do outro, sei que se os advogados não estivessem aqui, e esse maldito investigador, ele estaria fumando seu cigarro de maconha para acalmar.
Respirei fundo, me sentindo culpado, esse vicio eu tenho culpa, fui eu em nossa adolescência que disse, "quero fumar", Bible nunca me repreendeu, ele foi lá comprou os mais caros e me deu, desde então eu nunca mais o vi tirar dos seus lábios, meu estomago reclamou agora, eu nunca tive motivos para odiá-lo, Bible sempre foi bom para mim, como um amigo, como a droga de um irmão, mas o que o advogado dizia me deixou tonto.
-Toda a herança fica sobre a guarda do senhor Khun Wichipas, depois do casamento todo o dinheiro será liberado, mas as duas crianças devem ficar ainda sobre a guarda do mais velho.
-Minha mãe realmente me achava um idiota? Posso ser emotivo, mas eu sempre cuidei de NakunTa como um irmão, ela acha que eu fugiria e deixaria um bebê sozinho?
Olhei para Bible, que ainda encarava a janela pensativo, sem dizer uma palavra. Casamento? Case-se comigo filho da puta, ele não é nem louco de cogitar outra pessoa. Eu fiquei com raiva agora, acabei de perder meus pais, perdi todo o meu dinheiro, e agora tenho certeza de que minha mãe nunca confiou em mim. Eu posso ser exagerado, eu sou um artista caralho, tenho sentimentos além do esperado, mas nunca abandonaria meus irmãos.
-Eu estou sobre investigação, quando nossos bens serão liberados, vou ter que processar o estado? Vou ter que recorrer as mídias sociais, e fazer um escândalo maior? Todos estão sobre meus cuidados, todos estão morando nessa casa, mas eu não posso entrar em minha própria empresa? Não deveríamos estar falando sobre quem sabotou o carro dos meus pais?
-Pedimos paciência Khun Bible. – Olhei para o detetive que mantinha um sorriso irônico para o Bible, como se esperasse qualquer deslize, ele esta pronto para tirar da cintura suas algemas e o prender.
-Eu não sou meu tio detetive, e meus irmãos não lidam com nada da empresa, Build é um artista, morou fora por anos, sei que precisa culpar alguém... O dinheiro acabou, as propinas cessaram, então precisam de um nome famoso e importante, vocês precisam que eu caia, para aquele velho comece a pagar vocês novamente...
-Essa acusação vai ficar na sua fixa seu insolente, está insinuando que aceitamos subornos?
-Eu não estou supondo, estou...
-CHEGA! Eu quero todos vocês fora da minha casa...
Bible sempre foi frio, mas estava perdendo toda a compostura, ele ficou quieto o tempo todo, mas por algum motivo, ele explodiu contra o detetive, eu entendi de cara, que era algo sobre a máfia, algo sobre o passado de família Theerapanyakul, e a minha.
Nunca ouve apertos de mãos, todos foram saindo um por um, eu olhei para meu ex-melhor amigo, esperando que ele entendesse que deveria me seguir finalmente. Passei as mãos pelos meus cabelos compridos, estou tenso e nervoso, aos 7 anos, achei que mé tinha se livrado de todos esses pesos, pá já estava morto há muito tempo, mas a máfia ainda nos cercava, como se devêssemos a eles ainda de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU - BIBLEBUILD
FanfictionBible e Build são melhores amigos, os dois conhecem os segredos mais profundos de cada um, uma amizade tão forte que vai além de seus corações. Mas um dia Build descobre que Bible vai casar, então seu mundo vira de ponta cabeça, o que eles achavam q...