Autora: Vai ter passagem de tempo, e entendam o nome da fic mesmo já diz " I HATE YOU"!
BIBLE
Lembranças de um dia feliz, segundo ano do ensino médio, era gostoso ser jovem e sem preocupação, eu sempre soube o peso de ser um Theerapanyakul, mas pá nunca exigiu nada de mim, além de estudo, e seriedade. Ta sempre foi muito frágil e carente, e pá precisava trabalhar, então eu tinha que ser alguém maduro e responsável. Mas nesse dia, saímos da escola, e fomos todos para casa de Porsche, seu pai tinha ido viajar, então aproveitamos para curtir como bons adolescentes.
Bebemos, fumamos, e fizemos muito sexo, Build e eu estamos aprendendo a lidar com toda essa situação, ele só sorria para mim, e eu já entendia o que ele queria, sempre fomos bons amigos, foi natural sermos bons amantes, respirei fundo agora, o olho roxo de ontem a noite ainda está latejando em meu rosto.
Olhei o espaço criado para o casamento, todos ainda estavam dormindo, e eu não consegui pregar o olho, nunca vi Build olhar para mim com aquele olhar, nunca vi sua voz tremer ao me chamar de idiota, eu sei que fui um babaca, mas o ciúmes me levou a um delírio cegante.
O que os dois iriam fazer juntos? Pelo menos estraguei seus planos, porque Bui mandou aquele descarado ir embora, e seguiu para o quarto, eu deveria ter seguido ele e confrontado, mas eu nem tenho esse direito, por que o que somos afinal? Um casal? Melhores amigos? Amentes?
Senti meu ombro ser pressionado, e meu pai me encarando, respirei novamente, sei exatamente seus questionamentos, e preocupações, mas tudo que envolve meu ex-melhor amigo, agora irmão, tira de mim sentimentos e atitudes incontroláveis.
-Quem fez isso em você?
-Meu mais novo irmão...
-Filho... Você não acha que está na hora de dizer a verdade? Somos uma família agora, viveremos juntos, você dois nunca brigaram assim quando erão crianças, e agora não conseguem nem se encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU - BIBLEBUILD
FanfictionBible e Build são melhores amigos, os dois conhecem os segredos mais profundos de cada um, uma amizade tão forte que vai além de seus corações. Mas um dia Build descobre que Bible vai casar, então seu mundo vira de ponta cabeça, o que eles achavam q...