Snow?

525 35 0
                                    

Point Amy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point Amy:

Bom, como o previsto, fomos levada até o tal vagão depois da colheita.
O caminho foi bem tranquilo pra quem tava destinada a matar crianças. A Lucy estava tão confusa que me fez tirar algumas de suas dúvidas, e eu tive que resumi pelo menos a metade pra ela.
Não vi quando chegou a anoitecer,
pois estávamos literalmente na escuridão.

Porém quando eu iria tirar um cochilo, ouvi um barulho dentro do vagão e me alertei rapidamente. Lembro sobre oque aconteceu com o jessup, os morcegos estavam realmente ali.
Mas como eu iria matar eles, se estávamos literalmente no meio da escuridão?

Abri a bolsa e tentei pegar a primeira coisa útil que aparecesse, até porque estávamos no meio do escuro, mas a esperança é a última que morre.
Toquei em um negócio afiado e peguei rapidamente, tentei achar alguma lanterna para conseguir enxergar e matar o bicho, mas não achei. Então peguei a minha estela e ativei a minha runa de visão noturna. Passei encima de um desenho que estava no meu braço direito, senti a tatuagem arder e começando a fazer efeito.

Levantei e ouvi a lucy gray resmungando e lhe ignorei. Andei na direção de onde estava vindo o som, vi que tinha 2 morcegos fazendo um barulho na mesma direção. Segurei a faca com mais firmeza e lancei no primeiro morcego.

Vou em sua direção e retiro a faca dele, limpo o pouco de sangue que tinha em um pano e fui partir pro último morcego, ele já estava do lado ao contrário. Miro em sua direção mas ele era mais rápido e voou, fazendo eu errar a mira.
Dessa vez ele estava perto da lucy, tive que andar devagar pra ele não ir pra cima dela ou voar de novo, até que chego um pouco próximo dela.
Mirei. Acertei.

A Gray resmungou de novo. Limpei a a faca e guardei dentro da bolsa. Desativo a runa e guardo a estela no bolso direito da minha jaqueta. Chuto o morcego para longe e fui me juntar a lucy, nem percebi o momento que eu adormeci.
___________________________________

Infelizmente acordei, e não foi em New York. E pra piorar, estava morrendo de fome e com dor nas costas, mas nada mais do que o esperado pra quem dormiu sentada, em um trem em movimento, e encostada em uma parte de um vagão duro.

- Bom dia amy!!

- Mal dia gray.

- Nossa quanto mau humor, o que foi?

- Acordei em Panem ainda.

- Não seja pessimista, se ajeita logo, estamos quase chegando.

Espero que ela se lembre da parte de que estamos na capital para matar crianças e vencer um jogo completamente idiota.

Lembrei dos suplementos na minha bolsa, como pude me esquecer disso?
Chamei a lucy rapidamente e dei pra ela uma garrafa de água e alguns suplementos para sustentar um bom tempo.

•𝐉𝐎𝐆𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐑𝐀𝐙𝐄𝐒 - 𝑪𝒐𝒓𝒊𝒐𝒍𝒂𝒏𝒖𝒔 𝑺𝒏𝒐𝒘Onde histórias criam vida. Descubra agora