Point Amy:
Chegou o dia mais esperado, nem conseguir dormir direito por causa da noite passada. Quando vi que estava começando a amanhecer, fui no banheiro e me troquei rapidamente.
Já estava pronta e com minha bolsa intacta, tinha amanhecido por completo e peguei um dos poucos suplementos na minha bolsa e comi. Se passou uns minutos e a enfermeira veio no quarto para confirmar se estava tudo certo.
Após ela sair, 2 pacificadores entraram na sala para me levar.E foi aí que cai na real, não teria
mais volta.
______________________________________Cheguei na arena e um dos pacificadores me puxaram pelo braço para me juntar com uns tributos em duas fileiras, estavam levando os outros para o outro lado e vi a lucy gray.
- LUCY GRAY!! - ela me encarou.
- Ai meudeus, você tá viva!! - sorrir pra ela.
Iria lhe responder mas já levaram ela para o outro lado, estava com receio do que estava preste a acontecer.
Guiaram a gente para dentro da arena, passamos naquela catraca macabra e ouvir aquele som sinistro novamente "aproveitem o show". Pareciam que tiraram um pouco dos destroços para conseguir entrar mas continuava na mesma situação precária. Meus olhos caíram em um arco e flecha que estava alí no meio e meus olhos brilharam, lembrei do que a Mia tinha falado sobre
"tente o máximo para pegar".Tomei um susto quando uma mão segurou a minha e vi que era a pequena wovey, sorrir com pena dela mas um dos pacificadores nos separaram com a arma dele.
Olhei para o sujeito de cima á baixo julgando todos os seus antepassados possíveis e me virei pra frente de novo.Um outro pacificador veio atrás de mim, me indicando que era pra ir pro meio onde tinha uma bola vermelha no chão, fui pro lugar que ele indicou e ouvi uma voz falando.
- Fiquem em suas marcas, ou serão alvejados.
Olhei pra trás rapidamente e vi que o pacificador ainda estava ali. Me virei pra frente confiante e olhando todo mundo que estava ali e percebi que a coral estava me olhando mas ignorei.
Vi que estavam puxando uma menina que parecia estar machucada, e colocando ela na sua marca.
Os pacificadores se afastaram e ela olhou em direção á um lugar específico aterrorizada, então olhei na direção onde ela estava olhando e fiquei em choque. Era o Marcus. Ele estava pendurado e amarrado em uma das pedras e não parecia estar consciente.
Não pude nem reagir que já estavam começando a contagem.- 10, 9, 8, 7
Olhei na direção da câmera e me virei pra frente respirando fundo. "Você já enfrentou coisa pior Amy, relaxa." falei comigo mesma.
- 6, 5, 4
- Lucy. - Merda. Ela não sabe da passagem.
- 3, 2, 1. - Bateu um sinal muito forte.
Foi tudo muito rápido. Todo mundo correu para pegar uma arma e tive que ir pegar a minha também. Subi encima da pedra e peguei o arco e posicionei a bolsa de flechas nas minhas costas. Ouvi a Lucy Gray me chamando e fui na direção dela, tava tudo um caos. O reaper veio na minha direção mas tentando acertar uma pessoa atrás de mim, olhei pra trás e vi um menino vindo na minha direção. Me abaixei e coloquei o pé pra ele cair. Ele tropeçou e o Reaper lhe atingiu na cabeça, o garoto me olhou e confirmou levemente com a cabeça e eu o agradeci mentalmente.
Lucy continuava me chamando e desviando de algumas armas também, quando já estava indo na direção dela a coral tentou me acertar no rosto com um tipo de tridente bem afiado mas esquivei. Ela tentou ainda ir pra cima de mim mas me abaixei, porém ela acertou um menino sem piedade. Quase vomitei.
Tentei me levantar mas o Treesh tentou me acertar com a sua pá mas girei meu corpo no chão e me levantei rapidamente. Ele iria ir pra cima de mim, mas uma faca passou voando e cortou de raspão o seu braço fazendo ele soltar a pá.Dei um chute na sua barriga e ele caiu encima de uma pedra, nada grave. Outra faca passou e me esquivei pra um lado, subir a pedra novamente dando de cara com a coral, me joguei pra trás e vi mais uma criança no chão. Dei uma cambalhota e sai daquela chacina. Fui correndo na direção da Lucy Gray agora com uma flecha e o arco na mão, pronto pra atirar.
- Lucy!! A gente tem que ir, anda. Temos que sair daqui.
Ela concordou com a cabeça e vi que ela estava desesperada, olhei atrás dela e vi que a coral estava tirando o seu "tridente" de dentro do menino e vindo na nossa direção, corremos para dentro do local que o Coriolanus mencionou.
Estávamos em um túnel e iríamos seguir reto, mas vi sombras indicando que estavam cercando a gente. Olhei para a porta na nossa frente e tentei abri-lá, mas estava trancada. Não tínhamos muito tempo então eu procurei algum lugar na porta para passar, achei um buraco e chutei fortemente para conseguir uma brecha pra entrar, pedi pra lucy entrar nele rapidamente.
Ela entrou e em menos de 15s as sombras da gangue da coral apareceram, peguei o arco e posicionei a flecha já com minha perna direita dentro no buraco.
Vi eles correndo na minha direção e mirei na perna de um do meninos, quando eles já estavam perto soltei a flecha e eles esquivaram. Mas acertei no menino em cheio, ele caiu pra trás gritando de dor e vi que acertei o menino sem um olho. Olhei pra trás e tinha gente vindo de lá também, entrei rapidamente no buraco mas antes soltei um beijo pra coral.
Uma menina que parece que tinha vindo do lado ao contrário entrou no buraco mas não passou toltamente, ouvi um barulho forte e depois a menina gritando. Sem vida, tiraram o corpo da menina como se fosse lixo e a lucy me deu um abraço forte.- Você é maluca? Está querendo que eu infarte? - ela perguntou.
- Se acalma, eu precisava fazer aquilo. Agora vem.
Nos escondemos atrás de uma parede perto da porta e ouvi eles falando.
- Lenhador, entre aí e tire elas de lá.
- Não vou enfiar minha cabeça aí. Elas podem estar esperando com um tijolo, ou até mesmo mirando com alguma das flechas.
- Sabia que deveríamos ter recrutado aquele Reaper.
Ouvi eles saindo e soltei minha respiração que eu nem sabia ter prendido. Olhei pra lucy e ela parecia em estado de pânico, isso com certeza seria mais difícil do que eu pensei.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐉𝐎𝐆𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐑𝐀𝐙𝐄𝐒 - 𝑪𝒐𝒓𝒊𝒐𝒍𝒂𝒏𝒖𝒔 𝑺𝒏𝒐𝒘
FanfictionAmy acorda em outra realidade e aos poucos vai percebendo que está na realidade dos jogos vorazes. Presa dentro do livro que a sua amiga tanto lhe falava, ela luta contra a história e tenta encontrar uma forma de voltar pra casa. Nisso ela acaba con...