Point Amy:Abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade e vi que estava no hospital de novo, porém com mais movimentação dessa vez. Eu estava em um quarto diferente do de manhã, ouvi vozes em uma das camas ao lado e fingir ainda estar adormecida para ouvir a conversa e identificar quem era.
Ouvi alguém acordar e uma voz feminina chamar..
- Coriolanus. - QUE.
- Amy Wilsson? - Foi a primeira coisa que ele falou. Oxi, oque que tem eu? - ela tá...
- Ela tá viva!!
- O que aconteceu?
- O atentado rebelde, deviam estar planejando há meses...4 tributos morreram.
- Tá todo mundo apavorado Coryo..as pessoas estão se trancando dentro de casa.
- Os rebeldes divulgaram um comunicado dizendo que queriam destruir o símbolo dos Jogos Vorazes em uma transmissão ao vivo.
O Marcus fugiu..Só ele conseguiu, os pacificadores estão caçando ele pelas ruas mas..pelo menos ele tem uma chance lá fora do que ele teria ali dentro amanhã.- Amanhã? Não acredito que vão continuar com os jogos. - ele para de falar e suspira - A não, as irmãs gray, elas poderiam ter fugido mas me salvaram, cadê a lucy? onde tá a amy? lembro que ela desmaiou do meu lado.
- A lucy já está no programa do Lucretius.
- Já a amy, está dormindo há duas camas depois de você.
Pelo que eu soube, ela sofreu uma convulsão por conta da perda de sangue em tão pouco tempo. - Ouvi uma movimentação e congelei.
- Ela está dormindo coryo, não acordou ainda.- Ela salvou minha vida, preciso saber pelo menos o estado dela.
- Coryo, agora não!! - então vejo a movimentação parar.
Abri meus olhos rapidamente, tirei as agulhas que estavam no meu braço e tentei sair sem que ninguém me veja, precisava achar a Isabela.
Até que quando já estava fora da cama, ouvi uma enfermeira me chamando. Droga.- Wilsson? Que bom que já acordou.
Me virei para a mesma com um certo ódio mas lhe respondi indo na sua direção.
- Sim..Sou difícil de morrer.
- E a senhorita estava indo pra onde?
Quando iria inventar uma desculpa, olhei para a pequena TV e vi que o apresentador Lucretius alguma coisa estava lá. Puts, perdi a apresentação dos tributos.
Até que ele falou o nome da Lucy, fui na direção da televisão e fiquei na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐉𝐎𝐆𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐑𝐀𝐙𝐄𝐒 - 𝑪𝒐𝒓𝒊𝒐𝒍𝒂𝒏𝒖𝒔 𝑺𝒏𝒐𝒘
FanfictionAmy acorda em outra realidade e aos poucos vai percebendo que está na realidade dos jogos vorazes. Presa dentro do livro que a sua amiga tanto lhe falava, ela luta contra a história e tenta encontrar uma forma de voltar pra casa. Nisso ela acaba con...