The end.

304 23 1
                                    

Narradora on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on:

Nada tinha saído como a amy planejou, ela tinha se apegado com os personagens daquela realidade, tinha se apegado a Lucy gray, e o pior, estava apaixonada pelo "presidente psicopata" como ela tanto fala. Mas naquela tarde tudo mudou quando ele atirou nela, o que a assustou não foi a violência. Foi o fato de saber que, não importa o que ele fizesse, ela ainda iria ter um apego emocional nele. Amy pensou que com certeza se a Mia a visse naquele estado, iria xingar-lá tanto.

Quando o Coriolanus voltou pra cabana para se livrar das armas, a lucy perguntou onde estava a amy, o garoto não sabia como lhe responder.

- Como que não sabe onde ela tá Coriolanus, cadê ela? CADÊ A MINHA IRMÃ - Ela pergunta um pouco alterada e com medo. Mal sabia ela que naquela manhã, teria sido a última vez que veria a sua irmã.

- Não sei, ela só..sumiu..

Ela entrou correndo para dentro da cabana. Snow ficou uns segundos plantado ali, tendo uns flashback da garota que ele realmente estava começando a gostar, ent ele saiu do transe quando um pássaro passou bem perto dele. O garoto entrou no barco e remou até bem longe do deck, ele jogou a bolsa cheia de armas ali e aquilo lhe trouxe alívio. Coriolanus remou até o deck novamente e quando chegou, saiu do barco para ir até a cabana pegar as suas coisas. Já que a missão de fugir foi um completo desastre, ele iria aceitar a proposta do Capitão. O garoto já estava subindo as escadas mas lucy aparece na frente da cabana. Ela pede pra ele parar ali mesmo e o garoto obedece, a menina lhe entregou a mochila e com os olhos se enchendo d'água lhe entregou uma carta.

- A amy..escreveu essa carta assim que a Isa voltou para a Capital. E mandou entregar quando fosse o momento certo, eu acho que esse deve ser o momento.

- Ah...Obrigado Lucy. - com o coração doendo ele abraçou ela. - Sinto muito..

Ela se separa do abraço e olha pro garoto por alguns segundos, então lhe entregou a carta.

- O que aconteceu com seu braço? Meu deus vc tá quente. Vc quer que eu...

- Está tudo bem. Não se preocupe, a estrada é rápida e já me virei no ferimento, deve aguentar até eu chegar na base.

- Tem certeza? - o garoto confirmou. - Então tá...

- Espero que consiga encontrar a amy.

Ela confirmou um pouco triste e eles se despediram pela última vez.
Coriolanus estava passando pela floresta pensando na sua última conversa com a garota, inclusive dela falando de seu pai, ele então tirou do bolso a bússola do falecido e observou por alguns minutos, quando se deu conta estava passando pelo mesmo caminho que se encontrou com a Wilsson, ele olhou em volta e o corpo da garota não estava lá. Ele se desesperou mas tentou manter a calma, até que ele vê algo prateado no chão e quando se deu conta era o acessório da garota, a estela, que pra ele era apenas uma recordação. O garoto se abaixou para pegar e guardou em sua bolsa, dando uma última olhada no local e voltou a  andar indo direto para sua base.

•𝐉𝐎𝐆𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐑𝐀𝐙𝐄𝐒 - 𝑪𝒐𝒓𝒊𝒐𝒍𝒂𝒏𝒖𝒔 𝑺𝒏𝒐𝒘Onde histórias criam vida. Descubra agora