Point Amy:* 2 Semanas Depois *
Tínhamos ganhado os jogos. Sempre passa na minha cabeça o que aconteceria se eu morresse naquela arena. Às vezes também me pego pensando no Coriolanus, mas sempre tento me distrair o máximo possível. Lucy Gray mesmo, quase nem dormia. Pude também conhecer o bando, e posso afirmar, eles são uns amores de pessoa.
Não sei como, mas a Isa conseguiu vim para o Distrito 12. Ela é quem normalmente está me acalmando nesses dias. Descobrir que a Lucy Gray tinha um ex namorado insuportável, e que era um puxa saco.
Me contaram também que eu tive um rolo com o irmão do ex da lucy, mas nada sério.Bom, hoje seria o dia em que eu e lucy iríamos mostrar as caras novamente, vamos cantar junto com o bando.
Estava terminando de me arrumar até que lucy entra no pequeno quarto rodando pra mostrar o seu vestido.- Tá incrível!! - falo dando um sorriso fraco.
- Você também não tá de se jogar fora. - rimos. - Tá preparada??
- Não, acho que não canto desde meus 15 anos, mas acho que deve ser igual a andar de bicicleta..
- Não tô falando disso sua besta, tô falando dele.
- Dele quem?
- O Coriolanus Amy, de quem mais eu falaria?
- Ah sim..O que que tem ele?
- Vai que ele veio pra cá.
- Não, impossível!! Não ouviu que o Reitor dele falou?? Que ele iria pro 8.
- Talvez sim. Mas ele é imprevisível.
- Ok, Mas isso não importa agora. Aquela frase do Highbottom antes de sairmos, eu vivo assimilar ela - falo pensativa - Eu sabia que ele não era flor que se cheire, mas ele é tão perigoso à esse ponto?
- Sabe que aquele Reitor não está batendo bem das ideias né? Ele já é um homem de idade amy.
- Mas Lucy, Você tem que entender que eu não posso ter um caso com ele. Isso seria meio que um "relacionamento impossível".
- Você que sabe amy, mas eu vejo o jeito que vcs se olham.
- Vamos ensaiar por favor? - mudo de assunto rapidamente.
- Ok, mas vamos terminar esse assunto ainda senhorita. - afirmo com a cabeça e saímos do local.
______________________________________Já estava na hora do show, e o local estava cheio. A Isa passou aqui para me desejar boa sorte e foi para a plateia. O bando estava tocando mas a Maude mandou parar e foi para um dos microfones ali na frente.
- Tá quente aqui dentro??
- Sim!!
- As coisas vão esquentar ainda mais na próxima rodada. - eles gritaram ansiosos. - Então aí vem elas, as únicas, Lucy Gray Baird e Amy Wilsson Gray!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐉𝐎𝐆𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐑𝐀𝐙𝐄𝐒 - 𝑪𝒐𝒓𝒊𝒐𝒍𝒂𝒏𝒖𝒔 𝑺𝒏𝒐𝒘
FanfictionAmy acorda em outra realidade e aos poucos vai percebendo que está na realidade dos jogos vorazes. Presa dentro do livro que a sua amiga tanto lhe falava, ela luta contra a história e tenta encontrar uma forma de voltar pra casa. Nisso ela acaba con...