Enquanto eu fumava uma das mais brabas, lembrei de algumas coisas que rodiavam minha mente sobre o Carlos Vinicius, ou como é conhecido, Sapo da 19th street.
A gente se conheceu numa festa na casa do meu primo, começamos a ficar, antes era só uns beijos e isso tudo acabou com ele tirando minha virgindade na cama da mãe do seu amigo. com o passar do tempo, começamos a se envolver mais, ficamos próximos, até demais, oq era pra ser uma amizade colorida, acabou virando um relacionamento.
Eu e o Carlos começamos a namorar, mesmo que não tenha rolado pedido, foi um relacionamento cheio de intrigas, ódio, um pouco de carinho e sexo, muito sexo. sempre que a agente brigava, acabavamos na cama, e sempre era a mesma coisa.
Agora não vai mais ser a mesma coisa né, já que além de ter trepado com ele, eu matei ele e quando eu digo que "enquanto eu fumava uma das mais brabas" isso realmente quer dizer que eu estou deitada, fumando, ao lado do cadáver do Sapo em minha cama.
Pra terminar a nossa história, eu digo, quando percebi que ele tava começando a me odiar, eu matei ele.
senti meu corpo ser chacoalhado, começei a ver tudo preto, e acabei acordando, dando conta de que tudo aquilo não passava de um sonho.Carlos-" chica?, amor tá tudo bem tá, foi só um pesadelo"- diz ele me abraçando, ainda sonolento, ele me deixa um selar em minha testa- "tá tudo bem amor, prometo que algumas coisas vão mudar entre a gente."
Daya-" tá bom"- fico olhando para a janela, vendo a luz do luar entrar-" só não quero ter que tomar medidas mais drásticas."
Carlos-" eu prometo amor."-diz começando a beijar meu pescoço.- "que tal a gente esquecer esse sonho e focar em outra coisa?."-diz começando a abaixar a alça do meu baby doll.