Oscar-quer relaxar?

212 8 3
                                    

Dayanara on
Eu e Oscar estávamos em mais uma briga por ciúmes. Eu não gostava de vê-lo rodeado de vadias da mesma forma que ele não gostava de me ver rodeada de homens, e sempre brigávamos por causa disso. Hoje não está sendo diferente, ao vê-lo sentado na minha frente fumando sua maconha como se nada estivesse acontecendo entre nós. Ao perceber o olhar cínico dele para mim, fiquei super irritada e continuei arrumando algumas coisas em casa, enquanto o chicano estava sentado no sofá fumando.
-Você poderia, por favor, parar de fumar pelo menos dentro de casa, digo para ele ao vê-lo dar outra tragada em seu cigarro despreocupado.
-Você precisa relaxar, sempre vamos brigar por causa disso, mas você sabe que vamos continuar nos amando - diz ele, olhando para mim e depois tragando o maldito cigarro novamente.
-Não sei qual é o seu problema - digo, enquanto arrumo a mesinha de centro.
-Vem cá, minha rainha, você tem que relaxar. Eu sei que você não gosta, mas eu só tenho olhos para você.
Sempre que estou com algum amigo, você fica com raiva e quando você está com suas amigas, eu tenho que ficar de boa - digo me sentando no colo dele e dando um gole na cerveja que estava na minha frente.
- Quer relaxar? Dizem que transar chapado é muito bom - diz ele, pegando na minha cintura e tragando o cigarro.
- Oscar, não comece com as suas idiotices - digo, tentando resistir aos beijos que ele estava dando em minha nuca.
- Só um pouquinho, amor. Você vai gostar - diz ele, tentando me convencer.
Eu não estava conseguindo resistir aos beijos daquele mexicano no meu pescoço, peguei o cigarro da mão dele, dei uma tragada longa e montei em cima de Oscar. -Agora você vai ter que aguentar, vou tentar ser carinhosa na hora de sentar - digo tirando a minha camisa.

Imagines On my block Onde histórias criam vida. Descubra agora