Sadeyes- Casa dos sogros

364 13 0
                                    

Hoje o Juan vem aqui em casa conhecer minha família, tô meio nervosa com a reação dos meus irmãos, sou a única filha mulher da minha família, só tenho primos e irmãos, e eu não sei oq fazer, ele vai chegar daqui a pouco e eu tenho que termina de me arrumar.
mesmo eu sabendo que eu tenho que ir me arrumar, tô brincando com o meu primo, o Bernardo, a família toda vai estar nesse jantar, o Juan tava achando que era um jantar formal mas na verdade é um jantar normal de família, só pra ele ver como as coisas funcionam.
tô literalmente jogada no puf que fica ao lado do sofa, nesse momento, estou vestida com uma calça cargo jeans azul escuro e uma camisa roxa com o desenho do homem aranha, tenis da adidas e o meu cabelo cacheado finalizado.
escuto a campainha e minha mãe abre a porta dando de cara com o Juan( roupa da foto do capítulo), ele e minha mãe se comprimentam e todos vem ao sofa e se sentam, sadeyes me puxa para o sofa.
Sad-" nem se levantou pra ir me ver princesa"- diz ele me abraçando e beijando meu rosto-" tá brava?? fiz algo."
Daya-" não tô brava só fiquei com preguiça de levantar, também tava com saudades."- digo abraçando ele também, ele me tira do chão nesse abraço, percebo meu pai se sentar no sofa e eu puxo o Sad para sentar também.
Pai-" já que estamos todos reunidos, as perguntas que quero fazer são poucas mas responda com sinceridade."- diz meu olhando sério para o Sad, notando suas tatuagens e jeito de se vestir.-" Juan, vc é de alguma gangue??"- diz meu pai olhando para o Sad e depois para mim, vejo Sad ficar mais sério com essa pergunta.
Sad-" Sim, sou de uma gangue chamada Los Santos, meu nome na gangue é Sadeyes."- diz ele me abraçando pela cintura e fazendo carinho naquela região.
Pai-" ok, só quero que seus problemas não afetem minha filha, sua gangue é uma coisa mas deixe minha filha fora disso, e outra coisa, eu nunca levantei a mão pra minha filha e espero que vc não faça isso também, senão vc vai ter um problema muito grande comigo e com o padrinho dela."- diz meu pai olhando para meu padrinho e depois para o Sad, Sad fica com a postura um pouco incomodado com assunto.
Sad-" eu nunca levantaria a mão pra sua filha, posso ser de gangue e com um histórico bem ruim mas eu nunca levantaria a mão pra ela, não sou covarde pra bater em mulher, homem que é homem tem respeito e carinho pela sua mulher."-diz ele olhando para mim e acariciando minha cintura, meu pai olha para mim com a cara de quem vai fazer a pergunta mais vergonhosa para una filha.
Pai-" Juan, vou falar na lata pra não ficar perdendo tempo, Vcs já tiveram relações sexuais?"- diz meu pai olhando para minha cara e depois para meu irmão.
Luan-" fala aí irmãzinha, todo mundo trepa, é a natureza do ser humano."- diz meu irmão rindo e olhando para minha cara.
Sad-" Já tivemos sim, mas sempre nos previnimos."- diz ele olhando para mim e depois olhando pro meu pai devolta.
Vitor-" vc fodeu minha irmã?, é isso que tô ouvindo ou eu ouvi errado."- diz meu outro irmão, olhando diretamente para o sad, meu pai já estava se acabando de rir e o Luan também.
Daya-" o Luan que falou que transar e a natureza do ser humano."- digo sentindo sad apertar de leve minha cintura, fazendo eu conter o gemido.
Pai-" deixa sua irmã,Vítor, ela tá descobrindo os prazeres da vida, vc sabe que uma hora ou outra isso ia acontecer"- diz meu pai se levando e indo até a mesa de jantar e chamando todos.
sentamos envolta da mesa e comemos com muitas risada e brincadeiras da parte de todos.
na hora de ir dormir, minha mãe falou que o Sad podia ficar, pq estava tarde pra ele ir embora, então eu e ele fomos para meu quarto e assim conseguimos ficar sozinhos.
estamos nos preparando para tomar banho e enquanto isso, conversamos sobre o jantar de hoje.
Sad-" falei que ia dar certo, e vc falou que poderia ser uma má ideia."- diz ele me abraçando sem camisa, e eu só com uma Lingerie da Calvin Klein lilás.
Daya-" não falei que ia ser uma má idéia, só falei que talvez ia dar errado."- digo retribuindo seu abraço, ele levanta minha cabeça e me beija, sua língua brinca com a minha, Sad pega em minha cintura com força, me fazendo gemer durante o beijo, ele pega em meu cabelo, puxa meu cabelo de leve, do jeitinho que ele sabe que eu gosto. terminamos o beijo com um selinho molhado, assim que terminamos, sad olha para mim e diz:
Sad-" Vamos tomar banho logo, antes que eu mude de ideia e foda sua bunda encima desse tapete."- diz ele me puxando para o banheiro, tomamos banho, com algumas carícias e pegações quentes. saímos, nos secamos e nos trocamos, sad só com uma calça moletom sem cueca por baixo e eu só de calcinha e camisetão.
Sad-" acho bom vc parar de se mexer, estamos no quarto ao lado dos seus pais e não seria legal, eu fuder a filha dele igual a uma cadela no cio, enquanto eles dormem no quarto ao lado,então, Buenas noches mi corazón."- diz ele me abraçando de conchinha e colocando a mão em minha cintura para eu parar de me mexer.
Daya-" Buenas noches mi amor."

Imagines On my block Onde histórias criam vida. Descubra agora