Gabriella on
Acordei sentindo um peso em minha cintura,vendo o braço de spooky em cima de mim,vendo ele dormir nu e sereno ao meu lado, pisco os olhos lembrando do que aconteceu na noite de ontem.
Flashback on
A noite estava linda,todos dançando,curtindo,fumando e bebendo na festa dos Santos,fui em direção ao Sadeyes,meu ficante,temos um lance dês do começo do ano,mas minha verdadeira paixão é o spooky,mas infelizmente só temos "amizade".
Chegando no local vejo Sadeyes na roda junto aos santos, cheguei e falei com todos e dei um selinho em Sad que abraça minha cintura e beija meu pescoço,começamos a conversar entre si,vejo spooky chegar com a Lídia,uma mulher loira que é ficante de Oscar mas antes se envolvia com o joker,decidi ir pegar uma bebida, peguei a bebida e começou a tocar minha música favorita,vou até sad e o puxo para dançar,dançamos colados um no outro.
Depois de muita dança,Sad voltou para a roda com os Santos e eu fui pegar mais bebida,continuei bebendo e depois de mais alguns copos percebi que eu estava perdendo o controle,subiu um fogo enorme e uma vontade imensa de transar,fui procurar Sad,quando cheguei no corredor da casa,vi Sad nos amaços junto a Lídia,não cheguei perto pois eu não tinha nada oficial com Sad então eu voltei para a pista de dança,voltei a dançar.
Depois de um tempo cansei e fui para a roda dos santos escolher um para foder,vi Oscar sentado com uma garota morena em seu colo,então cheguei perto e simplesmente tirei a garota de seu colo e sentei,o beijei e o puxei para dentro da casa,começamos nos amaços no quarto.
Estamos só nos beijos,até que Oscar para e olha para mim.
Oscar-"Você é tão linda,chica,sortudo era o Sad"-diz ele descendo os beijos para meu pescoço.-"mas agora o sortudo sou eu,uma gostosa igual a você não serve para ser só uma ficante,vc é minha agora,minha garota."
Continuei viajando em seus beijos em meu pescoço,sentindo ele começar a passar a mão debaixo do meu vestido,sentindo Oscar colocar minha calcinha para o lado e introduzir dois dedos dentro do meu núcleo.
Eu-"A-ah Oscar..."-gemi manhosa.
Oscar-"Eu sei que você gosta"-seus dedos foram mais fundo em meu núcleo,e começou movimentos rápidos e prazerosos,começamos a escutar barulho na porta,pessoas chamando.
Oscar-"Concentra aqui,só existe eu e vc, relaxa e goza,mi amor"-ele continuou os movimentos rápidos e fundos.
Depois disso não lembro mais nada,só lembro de poucas coisas que foram muito prazerosas.
Vi Oscar começar a se mexer,dando suspeitas que iria acordar.
Oscar-"Buenos días mi amor"-diz ele em espanhol com a voz rouca.
Eu-"Bom dia amor."
Oscar-"Vamos tomar café?,acho que joker já fez algo para comermos"-diz ele beijando meu pescoço e fazendo eu lembrar que dormimos na casa de joker.