Gabriella on
Eu e o Oscar temos um tipo de romance, não sei como rótula, mas temos sim alguma coisa. nos conhecemos numa festa dos Santos,eu era amiga de César que é irmão de Oscar,eu e Oscar nos conhecemos e começamos a conversar,ele dizia que me queria porque eu era diferente das outras garotas, para ser mais específica,eu era virgem,com 19 anos de idade, não tinha amigos e eu era skatista. quando eu confiei em Oscar para tirar minha virgindade,tudo aconteceu num beco,encima do capô do Opala de Oscar, não foi muito agradável por causa do ambiente e por causa que ele só pensou no próprio prazer.
depois dessa noite, nunca fizemos mais nada, só alguns sexo oral da minha parte e mais nada, já brigamos farias vezes por muita coisa mas hoje ele passou dos limites, eu estou nesse exato momento arrumando minhas coisas para ir a pista de skate, eu e Oscar brigamos bem feio por motivos bobos e uns nem tão bobos.
Oscar disse que eu deveria ser mais feminina,tipo usar vestidos,saltos e saias,algumas coisas assim.ele diz que eu devia me vestir como uma verdadeira mulher,me estressei e perdi a paciência,dizendo para ele ir embora se ele não gosta de mim,falando que se ele tá incomodando com meu estilo que era pra ele cair fora da minha vida,ele saiu batendo a porta sem responder nada,eu fiquei triste mas eu não iria abaixar minha cabeça para um chicano qualquer.
o caminho para a pista de skate era um pouco longe da minha casa, eu tinha que passar na frente da casa de Oscar para ir, enquanto eu passava em frente,vi ele sentado com os santos na frente de casa e com uma mulher loira em seu colo,continuo o meu trajeto para a pista,mesmo q eu tenha ficado chateada porque ele foi procurar o primeiro rabo de saia depois q mandei embora, mas fiquei realmente triste porque eu falei para ele ir embora mas não disse q tinha terminado com ele.
depois de tudo eu fui para a pista mas não consegui me concentrar para andar, era umas 01:20 da manhã,eu tava indo para casa,e aproveitei para passar na casa de Oscar para pegar algumas coisas minhas.quando cheguei lá e bati na porta,um dos santos atendeu e perguntou oque eu queria e eu disse q fui buscar oque era meu que estava naquela casa,entrei e vi Oscar sentado na poltrona com a loira em seu colo.Oscar-"Oque te trás aqui?,se veio buscar oque é seu pode pegar"- disse ele me olhando com olhar de deboche.
Eu não respondi nada,só fui em direção ao quarto dele para pegar oque é meu,arrumei minhas coisas numa bolsa grande que eu tinha lá, na hora de ir embora escutei algo que me deu uma raiva enorme.
Oscar-"É foda pegar virgem, não sabem saber nada, o pior boquete que já recebi"-larguei a bolsa no chão e fui em direção a ele, dei um tapa em sua face e me virei, sentindo ele pegar em meu cabelo com um puxão,me virei cuspundo em seu rosto.
Oscar-"Você fica com raiva de eu estar falando a verdade, acha que é quem pra fazer oque está fazendo"-olhei em seus olhos.
Eu-"eu não sou ninguém mas vc também não é, vc não passa de um projeto de gângster ferrado que poderia ter virado uma putinha na cadeia, comeram seu rabo lá dentro assombrado?!"- digo debochando e cuspindo as palavras em sua cara,ele me solta com um olhar de raiva e não diz nada,a loira que estava em seu colo me xinga de piranha,e diz que nesse quarteirão vou virar a puta de todos por isso. olhei para Oscar esperando ele terminar de me xingar mas ele só concorda com as palavras da garota.
Eu-"Ah loira,tô reconhecendo a sua pessoa,aah vc é a gata do carro prata,que ligou pro meu irmão quando ele tava na cadeia,vc sabe que vc passou gonorréia para ele né"-digo olhando para ela, vendo olhar com um olhar espantado e nojo ao mesmo tempo,pego minhas coisas e saio da casa.
Depois desse dia,algumas vezes eu via o Oscar por aí,mas começei a me encolver com a única mulher da gangue, a Rosa, a Rosa era prima de terceiro grau do Oscar,começei a me envolver com ela uns meses depois do meu término com Oscar.
resumindo, não confie num gângster mesmo que ele seja bonito, confie na prima gostosa dele.