Ligação ativada
Daya - Precisa de algo, Oscar? Aconteceu alguma coisa? - Ela diz com a voz sonolenta e manhosa por ter acabado de acordar.Oscar - Por favor, Daya, não desliga. Olha, eu sei que eu disse que não queria mais nada e que precisava de um tempo, mas eu te amo e não quero ficar mais longe de você. Não tive atitude de homem em não dizer o que eu sentia, não agi como um homem ao falar o que sentia e você ouviu pela boca de outros.
Daya, podemos conversar mais tarde, são 02:30 da madrugada e eu preciso ir trabalhar mais tarde - diz ela bocejando e suspirando.
Oscar - Deixa eu terminar de falar, por favor Daya, eu não vou desistir de você. Eu fui um filho da puta e fiz muita coisa errada, mas me perdoa. Eu fui irresponsável, eu te amo, garota. Você foi a primeira que eu amei de verdade e você não foi um passatempo para mim. Daya, alo Daya.
Daya - pode falar Oscar, eu não desliguei e estou ouvindo - diz ela sonolenta, ainda escutando eu falar.
Oscar-Eu quero acordar ao seu lado todos os dias, Daya. Quero acordar e ver você dormindo com uma touca de cetim, porque até assim você fica bonita. Quero acordar e ver você parecendo um leãozinho quando tira a finalização do cabelo. Eu quero te ajudar a finalizar seu cabelo todo final de semana e quero poder brincar com seus cachinhos.-Digo, sendo sincero, estou tentando reconquistar você novamente, mesmo sabendo que não será fácil.
Daya- Eu realmente senti sua falta, menino, mas você vacilou e eu estou disposta a nos reconciliar. Mas o que aconteceu não será esquecido assim do nada. Estou disposta a dividir a cama com você hoje, venha logo antes que eu mude de ideia - chamou ela ainda sonolenta.
Não desliguei o telefone, apenas calcei os tênis, peguei uma camisa e entrei no carro indo em direção à casa da minha amada.