Oscar-discussão no mercado pt1

154 5 1
                                    

-Eu tenho que estar aqui mesmo? - Oscar perguntou ao olhar ao redor da sex shop.
-Sim, Chicano, você tem que estar aqui. Eu não vou fazer tudo sozinha- digo vendo ele suspirar e continuar olhando ao redor. Chegamos no corredor de lubrificantes, que estava ao lado dos consolos e vibradores.
Oscar olhou rapidamente e ficou estático ao ver aquilo.
-Vocês mulheres realmente usam isso? - Oscar perguntou, olhando para os vibradores e para mim.
-Algumas mulheres usam, mesmo eu não uso porque não gosto, me machuca muito - digo procurando o lubrificante certo.
-Você já usou isso?! Por quê? Tem eu aqui e você prefere usar um negócio de plástico invés de um corpo quente e, provavelmente, o meu é maior - Oscar diz questionando e voltando a olhar para mim.
-Ok chicano, você venceu, o seu é maior e mais grosso - digo tentando fazê-lo calar a boca e ele sorri vitorioso.
-Oscar, a primeira vez que usei um vibrador foi quando você estava preso e eu estava criando o Cesar. Quando Cesar saía para ir à escola, eu tinha um tempo para me dar prazer - digo indo ao caixa junto com o Oscar.
- E se eu quiser ver você fazendo isso, sabe que você fica sexy com essa barriga de grávida linda demais, amor - ele me beija e depois de pagar as coisas, ele pega as sacolas e vamos para o carro.
Fomos ao mercado comprar algumas coisas para comer e algo para deixar em casa quando eu quiser. Entramos no mercado e eu já fazendo Oscar empurrar o carrinho.

-Pega ali para mim, niño - falo para Oscar, que pega o pote de sorvete que estava no alto da prateleira do refrigerador.
Fomos até a seção de higiene.
-Diziam que eu ia parar na pior, mas você se superou, Daya - uma voz feminina diz.

Continua...

Imagines On my block Onde histórias criam vida. Descubra agora