Sadeyes- Visita na prisão

434 14 1
                                    

A pior dor do mundo é ter o amor da sua vida mas não poder abraça ou tocar nele, é isso que eu estou passando nesse momento, quando o Juan foi preso, eu fiquei preocupada com oq poderia acontecer com ele lá dentro, mas eu sabia que ele conseguia se cuidar. Hoje vai ser o dia de visita nos pavilhões masculinos, e vai ser a primeira vez que vejo o Juan depois de tudo.
Nesse momento estou sentada na frente de um tipo de janela de vidro com um telefone grudado perto do painel de vidro. vejo o meu chicano chegando e um guarda ao seu lado, avisando que temos 30 minutos para nos falar, vejo o Sad sentar na cadeira e pegar o Telefone ao seu lado e olhar pra mim de cima a baixo.

Sad-" senti sua falta Daya, achei que vc não vinha me ver."- diz me olhando apaixonado mas também não deixo de notar a tristeza em seu olhar-" yo siento mucho, mi amor, lo siento."
Daya-" Também senti sua falta, achei que não ia acontecer isso mas infelizmente aconteceu, o importante é que vc está bem amor"- digo olhando ele por sua mão sobre o vidro e faço o mesmo olhando em seus olhos- "Volvamos a estar juntos mi amor, te quiero mucho."
Sad-"Prometo que cuando salga de aquí, te follaré el coño hasta que ya no sientas tus piernas. mi bombón"- diz ele olhando nos meus olhos com um olhar de desejo e saudades.
Guarda- Tá bom, já chega o tempo acabou, Juan devolta pra cela, tenho que parar de acompanhar os prisioneiros nas visitas, eu não sou pago pra escutar isso?."
Sad-"Eu te amo meu amor
até breve."- diz ele se levando e sendo algemado novamente, todas as vezes que eu vier aqui, ver ele ir embora vai me matar aos pouco, maa eu prometo esperar ele.

Imagines On my block Onde histórias criam vida. Descubra agora