Uma mensagem inesperada

102 8 4
                                    

Mais um dia se desenha na vida de Lara, uma jovem de meia idade perdida em uma rotina exaustiva. A monotonia, qual sombra persistente, a envolve. Ela anseia por uma fagulha de novidade, clamando ao universo por uma mudança que a liberte do fardo repetitivo. Em meio as demandas de trabalho e estudos, Lara deseja ardentemente viver algo além da mesmice que tem sido seus dias.

Então, após um curto período de tempo, depois de colocar um fim em um casamento cheio de decepções, de uma relação abusiva e descontrolada, ainda muito abalada e desejosa por uma mudança em sua rotina decide que ficar em casa não é uma opção.

-Meninas, como sabem, terminei um casamento há um curto período de tempo. Já vive todo luto necessário, preciso sair. – Disse Lara.

-Achei que não iria dizer isso nunca. – Diz Elizia em tom de brincadeira.

- Preciso de uma novidade nessa minha rotina monótona. – Diz Lara.

-Podemos sair pra jantar, e depois quem sabe uma baladinha. –Sugere Ana toda animada.

Elas trabalhavam há muitos anos juntas, tempo suficiente para desenvolver uma rede de apoio uma para a outra, sempre estavam presentes e foi a oportunidade perfeita para Lara mudar um pouco sua rotina já que não tinha tantos amigos e outrora era casada e não poderia sair com as amigas.

O local escolhido pelas meninas foi um restaurante com música ao vivo, tomada pela animação, Ana faz um questionamento:

- A melhor parte é a bebida, o que vamos beber?

-Eu vou pegar uma caipivinho com morango! - Respondeu Elizia sem pensar

- Eu também, e você Lara?

- Ah, eu não bebo álcool.... Vou pedir um drink dos sonhos com cobertura de chocolate.

Nossa que infantil. - Disse Elizia em tom de brincadeira e deram risadas

Em meio as conversas e risadas das meninas enquanto discutiam planos para o futuro, o olhar insistente de outros clientes começou a incomodar as amigas, O motivo: A escolha sensual da vestimenta de Lara que vestia uma blusa verde-água, desafiando os limites da sensualidade com sua peça curta, revelando uma cintura sedutora e um laço intrigante na parte de trás. Sem sutiã, seus seios se tornavam protagonistas, exibindo-se de maneira provocante e irresistível, especialmente nos momentos de frio que mostravam sua ousadia.

Entre risadas e comentários, o celular de Lara se iluminou com uma mensagem intrigante

"Oi... te vi hoje na academia .... Vai amanhã? "

Academia.... Quem será...

E Lara, resolveu responder...

A troca de mensagens com Murilo rapidamente prendeu a atenção de Lara, deixando-a absorta em uma conversa que a fez esquecer momentaneamente a presença das amigas. A noite avançava, e a animação crescia.

-Garçom, por favor uma dose de Ardbeg Scorch! - Pediu Lara

-Mas o que!!!!! Ela voltou, do nada! Me fala agora com quem você está falando? - Disse Ana curiosa com a fonte de animação de Lara.

- Para Ana! Só me animei um pouco. - Envergonhada Lara tenta desviar do assunto.

- Faz tempo que isso acontece desde antes do seu último relacionamento. - Observa Elizia.

As meninas seguiram insistindo para saberem quem era o rapaz que havia trazido o ânimo de Lara novamente, porque como diziam as meninas ela estava casta demais.

Deram sequência ao jantar de maneira leve e divertida, porém ao se demorarem notaram que o tempo correu e que o valor do tempo que o carro ficará no estacionamento seria muito alto então decidiram ir para o próximo rolê, então se despediram de Elizia e seguiram para a Luxury.

O amor depois do amor da minha vida - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora