Nos seus braços

29 5 0
                                    


Assim que Lara adentrou no carro, Murilo a envolveu em um beijo ardente, deixando seus cabelos desgrenhados como reflexo do fogo que queimava entre eles. Sem demora, ele a levou para o motel mais próximo, pois não podia esperar para possuí-la novamente. No estacionamento, entre beijos intensos, saíram do carro, entregando-se à urgência do desejo. Murilo a ergueu em sua cintura e entre beijos ardentes entraram no quarto. Ele a deitou na cama, e por cima dela encheu-a de beijos e toques com desejo. Ao perceber que havia deixado a porta entreaberta, pede que Lara espere por um momento, então vai até o carro e volta com uma caixa preta misteriosa, e voltou-se para Lara, a mesma, inverte as posições, coloca uma música, e no colo de Murilo, começa a sensualizar e erguer o vestido, exibindo uma lingerie também preta de tirar o fôlego.

 Ao perceber que havia deixado a porta entreaberta, pede que Lara espere por um momento, então vai até o carro e volta com uma caixa preta misteriosa, e voltou-se para Lara, a mesma, inverte as posições, coloca uma música, e no colo de Murilo, com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música:

Nesse momento, Murilo dominado pelo ciúme faz um questionamento:

-Para quem era essa lingerie? - Pergunta ele com um tom ciumento e ao mesmo tempo safado.

Lara afim de provocá-lo, com um sorriso malicioso responde:

-Para alguém que vi no restaurante.

Lara estava falando dele mesmo (Murilo) de forma ambígua, mas no momento Murilo sem entender a brincadeira de Lara, voltou seus pensamentos ao restaurante e se deu conta de que não viu quem era a companhia de Lara. E tomado pelo ciúme, tira uma algema do seu bolso, levanta e coloca as mãos dela para trás. Prendendo-a com a algema.

Alcançando sua caixa misteriosa pega de dentro dela, uma chibata. Com um sorriso malicioso, Murilo aumenta o volume da música, e posiciona Lara de joelhos na cama de costas para ele, segurando-a com uma das mãos o pescoço e com a outra passando a chibata em suas pernas, ambos olham diretamente para o espelho e ele diz:

 Com um sorriso malicioso, Murilo aumenta o volume da música, e posiciona Lara de joelhos na cama de costas para ele, segurando-a com uma das mãos o pescoço e com a outra passando a chibata em suas pernas, ambos olham diretamente para o espelho e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você não tem escolhas, não dá mais para fugir, ou vai se arrepender, ou vai implorar por mais.

Ela respira fundo, sentindo a tensão no ar. Um suspiro provocante escapa de seus lábios, ecoando o desejo palpável que os envolve. Murilo, em um gesto dominador, segura firme seus cabelos, inclinando-a com ousadia, enquanto sussurra em seu ouvido:

-Lara, não brinque com os meus desejos. Você realmente não sabe do que sou capaz.

Vendando-a nessa posição, ele começou a explorar delicadamente o corpo dela com toques sutis, deslizando a chibata pelas pernas de Lara. Com uma leve chibatada no quadril, ele aguardou pela reação dela...

Percebendo que Lara mordiscava os lábios, ele ousou dar outra chibatada do outro lado com um toque mais firme. Lara soltou um suspiro, e ele, com um tom sarcástico, provocou:

-Quer que eu pare? - Soltando uma risada suave.

Com audácia, Lara respondeu:

- Acho que você está com pena de mim! - Soltando um riso malicioso.

Em seguida, Murilo, delicadamente tirou sua calcinha e a beijou ali, deixando-a extremamente molhada em meio a suspiros. Então pegou da caixa um plug e o umedeceu em sua boca e sem pré-avisos o penetrou em Lara na parte de trás.

Lara, moveu-se como quem sentiu um pouco de dor, e Murilo, com um tom dominador, diz:

-Eu te avisei. Pode se arrepender, quando quiser que eu pare, diga a palavra de segurança:

Preste bem atenção, eu só vou explicar uma vez

Verde, para continuar.

Amarelo, para diminuir a intensidade e mostrar que você está próxima ao seu limite e por fim,

Vermelho, para que eu pare.

E olhou para Lara e ela estava mordiscando os lábios novamente.

- Você não ouviu nada do que eu disse, sua cadela! - Disse ele com muito tesão.

Em seguida puxou os cabelos dela com firmeza, e passando a língua pelas costas dela a fez arrepiar-se de desejos.

E começou a dar chibatadas em Lara, aumentando a intensidade pouco a pouco, tirando suspiros dela. A cada chibatada que dava em Lara, Murilo ficava mais louco de tesão e beijava seu corpo como se fosse único. Com desejo, jogou a chibata no chão, abriu o Zíper, e com seu membro pulsante a penetrou com ardor, tirando gritos e gemidos de Lara. Ousando dar firmes tapas enquanto a penetrava.

As coisas ficaram intensas de modo que logo, Murilo chegou ao ápice. Ao perceber que ele havia terminado, para a surpresa de Murilo, Lara diz:

-"Verde. "

O amor depois do amor da minha vida - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora