Laços Desfeitos

18 4 1
                                    


Lorenzo, com uma expressão grave e voz firme, enfrenta Murilo com determinação. "Murilo, não admito esse comportamento dentro da minha casa. Já tolerei demais suas infantilidades ao longo de nossa amizade, mas o susto que você deu na Lara, fazê-la passar mal, e agora esse surto dentro da minha casa, e ainda acompanhado de outra mulher.... Sugiro que pegue aquele projeto vulgar de mulher e retire-se da minha casa. Se quiser conversar, faremos isso quando estiver em si."

Murilo, com os olhos ainda fixos em Lara, retruca com uma intensidade carregada de raiva: "Agora vai defendê-la? O que ela é para você?"

"Nesse momento, alguém que eu preciso proteger. Saia da minha casa agora", responde Lorenzo, sua voz carregada de determinação e proteção.

Furioso, Murilo deixa a casa em passos pesados, sua indignação ecoando pelo ambiente. Jeniffer, após testemunhar toda a cena, fica pronta para seguir Murilo pela porta, seu semblante revelando uma mistura de determinação e expectativa.

Lara, ainda abalada pelos acontecimentos, é tomada pela emoção quando vê Murilo sair. Sem conseguir conter as lágrimas, ela desaba nos braços de Lorenzo.

Com delicadeza, Lorenzo passa a mão nos cabelos dela e encosta o queixo em seu rosto, abraçando-a com ternura na tentativa de acalmá-la. Enquanto isso, ele é envolvido pelo perfume de Lara, uma mistura doce de jasmim e baunilha, que o transporta para um mundo de tranquilidade e conforto.

-Lara, não fique assim. Nunca o vi assim antes, não tenho entendido o comportamento de Murilo ultimamente, mas não vou deixar que nada te aconteça.

Lara, com os olhos marejados em lágrimas. E tentando se desfazer de toda ternura que sentia por Murilo, em meio a soluços, agradece a Lorenzo, e com um gesto delicado ele enxuga as lágrimas do rosto dela com as mãos e diz:

- Um homem que te faz passar por isso não pode ser o amor da sua vida e nem o amor depois do amor da sua vida e nem nada que se aproxime da palavra amor.

O amor depois do amor da minha vida - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora