Rastros de segredos

16 3 0
                                    

Lara estava completamente satisfeita pois seu plano estava saindo como havia planejado, ela estava a caminho da casa de Lorenzo juntamente com ele, Lorenzo, por sua vez estava apenas sendo amigável e apesar do desejo que sentia por Lara, não demonstrava ter segundas intenções. Então, Lara ainda no carro perguntou, curiosa:

-Que louco ontem à noite, né?

-Ah, sim. O Murilo me chamou para te dar um susto, jamais iria imaginar que você passaria mal. - Diz Lorenzo surpreso com os fatos.

-Sim, foi uma crise alérgica e por conta disso eu perdi alguns detalhes, você pode me lembrar um pouco do que aconteceu?

-Eu sou ator, então eu ia apenas fazer um strip-tease, e quando comecei a tirar a roupa você começou a delirar, então te colocamos na cama, e rapidamente Murilo se prontificou a leva-la ao hospital, nunca o vi tão preocupado com alguém.

Naquele momento, Lara, notou que apenas alucinou as cenas eróticas em sua mente e que verdadeiramente não aconteceram, e que Murilo realmente tentou ajuda-la.

                                                                                              ...

-Jeniffer, antes de seguirmos para sua casa preciso passar na casa de um amigo para falar com ele, espero que não se importe.

-De jeito nenhum, vou adorar conhecê-lo. – Diz Jeniffer de maneira animada, pois quanto mais pessoas soubessem que eles estavam "juntos" era melhor.

Murilo, apenas queria passar na casa do Lorenzo, pagar pelos serviços e esclarecer ao amigo o ocorrido. Não tinha em mente apresentar Jeniffer, mas lhe pareceu uma boa oportunidade para que Jeniffer saísse do seu pé se ela conhecesse alguém interessante.

Murilo, tinha intimidade suficiente com Lorenzo para saber a senha da porta e entrar diretamente. E Como de costume o fez, levando consigo Jeniffer.

Ao adentrar a casa de Lorenzo, Murilo é recebido pelo som rítmico das panelas batendo na cozinha, acompanhado por uma melodia suave que flutua ao fundo. Impulsionado por uma curiosidade inexplicável, ele se direciona imediatamente à fonte do som, apenas para dar de frente com uma cena que congela seu coração.

Lorenzo, no epicentro da cozinha, coloca habilmente uma colher cheia de sabor na boca de Lara, um gesto que transcende o simples ato de cozinhar. Enquanto o aroma envolvente da culinária preenche o espaço, Jeniffer, como uma sombra sutil, segura firmemente o braço de Murilo, marcando seu território com uma tensão palpável.

Os olhares de Murilo, Lara e Lorenzo convergem em um turbilhão de surpresa, criando um silêncio tenso, como se o tempo decidisse suspender-se para apreciar o desenrolar dessa cena carregada de emoções. O suspense paira no ar, como uma tempestade prestes a desabar, e cada respiração parece carregar o peso de verdades não ditas e traições silenciosas. O triângulo amoroso se desenrola diante deles, e o destino parece tecer um enredo repleto de revelações iminentes.

O amor depois do amor da minha vida - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora