Culpa do cardápio: O jantar da desilusão.

28 4 0
                                    

-Amiga, odeio te ver cabisbaixa, que tal jantarmos fora? Fondue. Bem romântico já que eu sou o amor da sua vida (Risos*). - Sugere Ana tentando reanimar Lara.

-Acho que pode ser uma boa ideia. - Diz Lara, cética.

-Boa não, ótima. Vou ligar e fazer uma reserva pra gente. - Diz Ana toda animada.

Na expectativa de reanimar Lara, Ana a chamou para um jantar onde elas poderiam conversar, comer algo e distrair um pouco os pensamentos de Lara, que apesar de não serem ditos estavam totalmente expostos na cara dela, era como se uma nuvem negra estivesse em volta de Lara. Então saíram mais cedo do trabalho com o intuito de se arrumarem para irem jantar.

...

No carro

-O que deseja comer? - Questionou Murilo.

-Qual sua sugestão? - Responde Jeniffer com outra pergunta.

-Talvez possamos comer uma pizza, um hambúrguer... - Diz Murilo sem muita ideia do que quer comer.

Em silêncio, Jeniffer faz uma cara de descontentamento. Murilo percebe o olhar de desapontamento nos olhos de Jeniffer, mas tenta manter o clima leve, então diz:

-Vai, me fala o que você quer comer? Pode escolher qualquer coisa, hoje é por minha conta!

Rapidamente com um olhar animado, Jeniffer responde:

-Fondue!

Ele respira fundo e tenta não parecer desconfortável com a escolha do cardápio.

-Fondue parece uma ótima ideia! Não vou há muito tempo também. Pode ser uma noite diferente. - Diz ele.

A escolha do fondue, criou uma atmosfera mais descontraída entre eles, pois era o que Jeniffer queria, então animou-se e dispôs-se a tagarelar sem parar, os deixando cheios de assunto.

Ao chegar ao restaurante pegaram uma mesa na lateral próximos a uma janela com vista de frente para a rua, um ambiente perfeito para um encontro romântico. Logo dispuseram-se a comer, e descontrair-se em conversas e risadas.

Ana e Lara por pura coincidência ou descaso do destino haviam reservado uma mesa naquele mesmo restaurante em que Murilo e Jeniffer estavam jantando. Como elas reservaram, elas conseguiram pegar uma mesa premium que fica no segundo andar do restaurante de frente a uma parede de vidro onde elas tinham uma vista privilegiada da cidade enquanto jantavam. Os olhos de Lara e Murilo não se encontraram devido suas mesas terem ficado em lugares diferentes do restaurante.

...

No jantar, a escolha de vestimenta de Lara foi provocante e cheia de estilo, ela optou por um vestido curto e justo, de cor preta, que realça sua silhueta. O decote profundo destaca sutilmente sua clavícula, adicionando um toque sedutor. As alças finas caem graciosamente pelos ombros, revelando a pele de forma delicada. O vestido curto deixa suas pernas à mostra, alongando ainda mais sua figura. Combinado com sapatos de salto alto e alguns acessórios elegantes. Lara, não era uma mulher de se passar despercebida e dessa vez não foi diferente.

Ao longo do jantar, Lara se ausenta da mesa por alguns instantes afim de ir ao banheiro. No corredor estreito através de uma cortina de veludo de cor vinho que se estendia até o chão ficavam os banheiros. Ao passar pela cortina Lara esbarra em um homem, ao olhar em seu rosto para pedir desculpas, para sua surpresa era Murilo.

-Lara! - Diz Murilo surpreso.

E a pega pelo braço e a empurra para o banheiro feminino entrando lá junto com ela e a trancando com ele lá dentro. Por um instante Murilo se esquece de onde estão, com quem estão, e se perde no desejo pela presença de Lara. Ele a abraça, passando as mãos em suas costas, e diz:

-Eu senti tanto sua falta! - Ao falar sua respiração estava ofegante.

Lara, não resiste ao toque de Murilo, e naquele momento nem se questionou o que ele estava fazendo ali, cega pela saudade e pelo desejo retribui o abraço.

Ele senta em cima do sanitário com a tampa fechada e passa a mão na perna dela, Lara, queria tanto aquilo quanto ele. E ele com um toque delicado tira a calcinha dela, mais uma vez passando as mãos pelas pernas dela, subindo até a umidade entre suas cochas, nota uma fonte vertente de prazer extremamente úmida, com um gesto de pressa como de quem não pode esperar por aquilo mais nenhum segundo, abre o zíper e puxa-a para que sente no seu colo encaixando-se a ele, com sua prontidão palpável deslizando para dentro de Lara, e ali em um ritmo apaixonado foram consumidos pela paixão. Chegando ao ápice do prazer. Murilo, deixando Lara se recompor ele diz que vai encerrar o jantar de negócios enquanto ela se recompõe e pede pra que ela deixe quem quer que seja que estivesse na mesa com ela e vá direto encontra-lo no carro. Murilo apressou-se e foi ao balcão pagar a conta e foi direto pro carro esquecendo-se completamente de se despedir de Jeniffer, Lara, por sua vez ainda no banheiro mandou uma mensagem de texto explicando que precisou sair as presas do jantar, e enviou-lhe uma transferência bancária para a sua amiga pela sua parte do jantar. Ao chegar no carro, Murilo se depara com o cachecol de Jeniffer, e no mesmo instante esconde-o embaixo do banco e envia a mesma uma mensagem de texto dizendo para aproveitar o jantar que ele já havia pago e que recebeu uma ligação urgente e teve que sair as presas.

Ao ver a mensagem de Murilo, Jeniffer, indignada vai ao banheiro tentar ligar para ele.

Murilo, ansioso ao avistar Lara chegando para entrar no carro, com receio de algum outro mal-entendido, desliga o celular.

Lara entra no carro...

O amor depois do amor da minha vida - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora