No trabalho
Entre conversas e risadas a atenção voltou-se para Ana, a qual estava muito animada contando várias histórias de seus desastrosos encontros amorosos.
-Ana, você não contou o que aconteceu com o Dj mascarado aquele dia.
-Lara, foi terrível! Ele disse que só tiraria a máscara quando entrássemos no carro para ninguém o reconhecer, e eu, boba, deixei passar. Quando finalmente entramos no carro, ele retirou a máscara, e nunca vi uma beleza tão... rústica. Fiquei em pânico; senti um gosto amargo na boca, mas ainda assim, me senti culpada por deixar você voltar sozinha para casa. Acabei indo para o motel com ele e me esforcei muito para garantir que aquilo não se prolongasse...
-Ana... Você deixou a Lara sozinha para sair com um homem, ele era feio e você continuou lá? – Disse Elizia em tom de brincadeira
risos*
-Eu disse que ele era rústico, não feio.
risos*
-Ao entrarmos no motel, aquele homem revelou seu "novo look" ao tirar a camisa, e a cada parte exposta do seu corpo, eu jurava estar em uma cena de "A hora do pesadelo". Ele era tão magro que sem o moletom parecia que estava prestes a participar de uma competição de ossos salientes. Sob a luz azul do quarto, encarei seus olhos azuis, que, combinados com a iluminação, me deram a sensação de estar com um alienígena que acabou de aterrissar. O beijo dele me causava enjoos, e o seu cheiro natural fazia eu repensar minhas escolhas de vida. Mesmo assim, decidi seguir em frente, afinal já estava na "zona crepúsculo" desse encontro. Então ao perguntar se ele tinha preservativo, o sujeito soltou a pérola do século "Acho que um filho nosso seria lindo. " Eu, o com o pé no chão, respondi que jamais encararia esse projeto sem proteção. Surpreendentemente ele tinha trazido seu próprio preservativo, ufa, ao menos isso, enquanto ele se preparava para a batalha, eu, sempre pronta para o apocalipse, fui tirando a roupa, ficando apenas de lingerie. Ao olha-lo me deparei com a visão daquele homem franzino, com pelos púbicos enormes de coloração avermelhada, tudo isso me provocou náuseas dignas de um filme de terror bizarro.
-Credo amiga! Interrompeu Lara
-Depois de viver uma situação como essa você vai precisar de terapia. - Observou Elizia
-Foi horrível, mas fiz com que acabasse rápido. Então virei de costas e usei a minha maior tática...
-Deixa eu adivinhar, virou de costas e deixou sua tatuagem de iguana a mostra - Disse Lara com tom sarcástico.
Risos*
-Falando assim não parece sexy, mas foi isso. Fiquei na cama com ele por três longos minutos. Imagina a situação, ele lá, eu aqui, a iguana fazendo pose e a única coisa que se movia era o ponteiro do relógio.
Risos*
-Mudando completamente o assunto. Lara, como estão as coisas com o Murilo? – Questionou Elizia
Ao mudar o assunto, Elizia transformou um ambiente descontraído e divertido em um ambiente pesado. Risos foram substituídos por feições sérias, pois todas sabiam da foto de Murilo com Jeniffer, mas ninguém tocou no assunto. Em seu pensamento, Ana se questionou: será que Elizia perguntou com má intenção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor depois do amor da minha vida - Parte 1
RomanceEm meio a uma rotina monótona, Lara, uma jovem de meia-idade, encontra um vislumbre de paixão ao conhecer Murilo. O romance entre eles é ardente, mas as indecisões de Murilo e as inseguranças de Lara lançam sombras sobre a relação, levando-os a cami...