🏹. 𝑳𝑶𝑳𝑰𝑻𝑨 ━━━ ✦
L-o-l-i-t-a.. era a forma que eu a chamava ela, ela era doce gentil deixava a minha carne queimado por dentro e por fora... a forma estranha e maluca e doce é inocente só isso me deixava louco por ela, estranho pensa vcr isso, eu nem deveria mais ela e uma coisa que faria qualquer um ir para beira da loucoura para ter ela. Na realidade eu realmente fiquei louco joguei fora meu casamento fora de anos, mesmo eu traindo minha ex mulher por ela está só sendo uma sangue suga que age como fosse especial ou alguma coisa assim, mais não é porém aquela menina de cabelos ( seu tipo de cabelo ) e ( cor dos seus lábios )
E aquela linda pele. Eu não consegui resistir na verdade eu também traí a confiança de meu filho por roubar um amor na verdade não foi roubar foi sequestrar.. mais no meu vocabulário foi mas como um favor podemos dizer entende?
Porém também não fazia sentido aquele casamento que só tinha casado pois tinha a engravidado e não era um simples muleque de rua!! Eu sou homem.
Mais voltando ao assunto acho incrível que eu consegui ter ela possuir ela mesmo que seguifica matar, trair, ou até mesmo sequestrar ela pois desde de que meus olhos caíram perante tanta beleza, inocência e doçura eu achava mágico aquilo pois aquelas coisas eu não consegui ter pela a minha " ex mulher" e estava disposto abrir mão de tudo para tê-la sabe?︶︶︶︶︶︶︶︶︶
५ ─ 𓈒 𓂅 𝒜𝗏𝗂𝗌𝗈 ෆ ↷𝗘𝘀𝘀𝗲 " 𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼 " 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗶́𝗰𝗶𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗶́𝗰𝗶𝗼 𝗱𝗼 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗟𝗼𝗹𝗶𝘁𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝘃𝗲𝗿 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼. 𝗣𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗹𝗶𝗺𝗶𝘁𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗼 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗽𝗲𝗱𝗼𝗳𝗶𝗹𝗶𝗮 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘁𝗲𝗺 𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗹𝗮𝗻𝗮 𝗗𝗲𝘆 𝗿𝗲𝗹 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗟𝗼𝗹𝗶𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗳𝗼𝗶 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝟭𝟵𝟱𝟱 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮 𝗲́𝗽𝗼𝗰𝗮 𝗳𝗼𝗶 𝘂𝗺 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗽𝗼𝗹𝗲̂𝗺𝗶𝗰𝗼. 𝗘𝘂 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝗽𝗼́𝗶𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗼𝗳𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗲 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘁𝗶𝗽𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹, 𝗲𝘀𝘁𝗿𝘂𝗽𝗼, 𝗮𝘀𝘀𝗲́𝗱𝗶𝗼 𝗲𝘁𝗰. 𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗼́ 𝘁𝗶𝘃𝗲 𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗮 𝗻𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗽𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗼𝘂 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝘁𝗶𝘇𝗮𝗿 𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝘀𝘀𝘂𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗼!!! 𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘁𝗶𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗼𝘂 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘁𝗲 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗼𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 ( 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗹𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗲́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 ) 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗼 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!
・・・・・・𖥔 𝒫 𝗈𝗏 : ﹙ᥒ᥆ოᥱ﹚ ノㅤ୨ৎ
Acordo com o despertador, como sempre me levanto e vou em direção ao o meu banheiro que tinha no meu quarto, a fazer minhas higienes e etc, apois isso vou para a cozinha acabo encontrando minha mãe que estava se preparando para trabalhar. Me sento na cadeira e arrumo meu pão
- nome não vai ter como eu te levar na sua consulta pois vou sair com seu padrasto em uma jantar
- não tudo bem mãe eu posso ir sozinha e só algumas horas de ônibus hahah..
- hum.., Entendi portanto tchau e não se esqueça de pegar seu irmão? Ok?
- ok mãe pode deixar!
A mais velha sai pela a porta da frente o que faz um grande barulho, acabo de tomar meu café logo em seguida vou em direção para fora da casa que dá para o ponto de ônibus. Que no caso também e na frente da casa dos
fushiguro, aquela casa ela tem uma aura bem estranha.. sempre achei isso principalmente pelo o senhor toji fushiguro, o estranho é que só com ele não com a senhora mamaguro nem o com o filho deles o megumi.Saio dos meus pensamentos com um barulho, era a senhora mamaguro com lindo sorriso doce e meigo.
- Bom dia ( nome ) quer uma carona?? Fiquem sabendo da tragédia que aconteceu, em shibuya? achei bastante errado sobre ter aula em meio ao caos
- eu aceito senhora mamaguro, muito obrigado mesmo!
Entro no carro e fecho a porta logo em seguida coloco a mochila no meu colo.
- bom dia ( nome ), como vai?
- Oi haha, eu estou bem e você?
- Eu estou bem..
O mesmo volta a ficar silêncio e começa a escutar sua música de volta no caminho a escola, nesse meio tempo já era uma 5:30 nois saímos 5:00 horas da manhã não tinha o trânsito a estrada estava calma e a brisa lenta e confortável, porém fria.
Quebra de tempo
Quando chegamos na escola, tinha poucos alunos pouquíssimos mesmo, Dava para contar no dedo
Mesmo com a tragédia na cidade. Acabou que muitos pais deixaram seus filhos irem para a escola ao meio do caos e destroços.Porém os diretores desidiram "deixar" as aulas seguirem normalmente..
𓏲 ⊹ 𝒞. 𝗈𝗇𝗍𝗂́𝗇𝗎𝖺 ⪩⪨ ܀ Ꮺ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗧𝗜𝗦𝗛 | 𝖯𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈 𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈.
Hayran Kurgu✦ ݈݇- 𝐀̲𝐀̲𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𖥦 ╭────── · · ୨୧ · · ──────╮ ⌗ 𝒜𔘓𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 : 𝗂𝗓α_᥆𝖿𝗂𝖼𝗂𝖺𝗅 ⌗ 𝒟𔘓𝙩𝙖 : 𝟷𝟿 : 𝟶𝟹 : 𝟸𝟺 ──────── ⊹ 𝒫...