Olímpia
Os oito meses parecem não ter existido, embora o vazio daqueles dias ainda são uma lembrança. Cal não tocou mais no assunto "casamento", estávamos ocupados de mais andando de jetskie, passeando na praia, indo a jantares romântico no topo do prédio GrandHils — o maior arranha céu da cidade — e visitando a restaurantes com estrelas Michelin. Fora dias a fio de diversão após o trabalho, e é claro, muitos emaranhados embaixo dos lençóis.
— Minha mãe quer fazer um jantar para nós amanhã. Ela disse com todas as palavras "Vocês não estão em lua de mel, podem tirar um momento para boas práticas". — Ele diz, e suas palavras me fazem rir baixinho. A mãe de Cal torce por nós como meu pai torce pelos Lakers.
— É claro que podemos, eu adoraria. — Ergo a cabeça a fim de lhe olhar nos olhos. — Você me faz pensar em...
— Que eu sou o homem mais lindo do mundo? O melhor namorado que poderia ter?
Sorriu para ele, não é nenhuma dessas coisas, pelo menos não nesse momento. Ele é tudo isso, mas agora estou com tanta vontade de...
— Milkshake com picles.
— O quê? Milkshake com picles? De onde isso saiu?
— Não sei, mas eu beberia um litro de milkshake com picles agora.
Cal rir, o que faz sua barriga subir e descer abaixo de minhas cabeça. O que é tão engraçado? Estou mesmo com vontade de comer isso, e além do mais, estou no meu horário de almoço e ainda não comi nada.
— Que gosto peculiar, baby.
— Já conversei com você sobre "baby".
— Amor, então?
Me levanto da cama, e percorro meus olhos pelo quarto. Onde está o meu sutiã? Procuro minha saia e minha blusa, porque mesmo que eu quisesse passar o restante do dia com ele, um casal quer realizar a cerimônia do seu casamento no hotel e isso tem deixado a todos loucos. Não estou reclamando, é muito bom que o hotel esteja fazendo sucesso. Fora o trabalho de um vida inteira, e vale apena.
— Quais as chances de você ir pro meu apartamento hoje?
— Vai ter reunião?
— Sim, do tipo longa e cheia de tensão. Confio no pessoal para cumprir com os seus trabalhos, mas sempre fico nervoso quando vamos apresentar nossos produtos a uma empresa nova.
Subo a saia e fecho o zíper invisível dela ao lado esquerdo em minha cintura.
— Não deveria, você é muito bom no que faz, Cal.
— Mesmo assim, agora que tem uma nova empresa na mesma categoria surgindo no mercado...— Ele suspira. — O que acha que eu devo fazer? A nova empresa, Teckos, fornece os mesmo materiais e os mesmos serviços que a C&C. Eles são novos, tem outras políticas, e atraem o público recentemente. Mesmo com nossos clientes de longa data, sinto que não posso ser ultrapassado.
— Então não deixe ser. — Abotoo os únicos dois botões da minha camisa, antes de me sentar na cama, ao lado dele. Com meus olhos nos dele, ciente de que vou passar mensagem certa,digo — C&C é uma empresa renomada conhecida internacionalmente. Eles podem oferecer o mesmo produto, mas não tem o prestígio que a C&C tem. Sou nova no ramo, mas pra construir o Olimpo eu pensei assim "existem milhares de hotéis pelo mundo que oferece o mesmo serviço, então o que eu posso fazer diferente?". Primeiro o hotel é temático, construir para fazer parecer o Olimpo, segundo, criamos espaços instragramaveis onde o público jovem podem tirar fotos e gravar vídeos rápidos. Temos piscinas de todos os tipos e para cada época no ano. Oferecemos serviços que outros hotéis não e o mais importante, adotamos a política sustentável, temos painéis solares, nossa própria horta, a água é tratada na nossa própria instalação. Enfim, você entendeu.
— Então eu tenho que renovar? — Ele desfoca no presente, mergulhando em seus próprios pensamentos — Eles podem oferecer o mesmo serviço, mas podemos inovar, criar um novo produto. — Sua atenção vem para mim. — Você é um gênio. Acabei de ter a mais louca e incrível idéia. Mas, é arriscado demais...
— Todas as grandes ideias são arriscadas, todas elas tem um risco e preço, cabe a nós decidir se vale apena ou não.
Ele balança a cabeça e no segundo seguinte se levanta, agarra meu rosto e me beija os lábios rapidamente.
— Você é incrível. Preciso ir pra sede conversar com Cyntia.
Cal se veste enquanto fala sozinho. Fico ali, esperando que ele termine o seu monólogo incrível e apenas admirando seu corpo. Sim, eu sei, isso é assédio, mas Cal tem uma bunda que invejaria muitas mulheres — me inveja — ,as pernas torneadas e incríveis. Ah, ele me excita pra caramba.
É uma pena que agora a maior coisa que quero é um copo de milkshake com picles. Nossa, isso sim parece uma coisa incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa
RomanceOlímpia teve sua vida transformada por uma mentira e tudo o que ela deseja é vingança. Será que a vingança terá um custo alto demais? Ou talvez, nada seja como aparenta ser? By, Ani Melo.