Com Alanny.....
Já estávamos chegando no hotel q iríamos ficar aqui em João Pessoa.
Chegamos e logo kamys falou q nois iríamos em um shopping aqui perto encontrar cm o namorado e o amigo do namorado dela, fui me arrumar e já deixei organizadas algumas coisas q tavam na mala e desci._ tô pronta miga!
Kamys_ blz, vou chamar o uber já.
Alguns minutos depois....Kamys_ amiga o uber chegou, vamo.
_ blzz.
Pegamos o uber e fomos era perto ent n demorou mt.
Bom eu tava com um Air forc branco e um vestido preto colado na altura da coxa, fiz uma make básica, corretivo, gloss, delineado, cbl solto, e alguns acessórios na cor prata.Chegamos no shopping e fomos direto na Praça de alimentação.
Gabb_ q sdds amor!
Fala um mlk da altura da kamy q tinha cbl azul, e ao seu lado um mlk bonitinho n sabia qm era mais deveria ser o amigo desse tal de Gabb.Kamy_ eu tbm tava morrendo de sdds mvd!
Eles dão selinho q da vontade de vomitar.Kamys_ bom essa é minha amiga Alanny.
_ prazer!
Tato_ prazer!
Gabb_ prazer é nosso!
Tato_ eu me chamo Otávio Augusto mais pode me chamar de Tato.
Gabb_ bom eu sou o Gabriel mais pode me chamar de Gabb msm.
_ e vcs podem me chamar de Lanny.
Kamys_ galerinha agr q vcs já se conheceram vamos passear um pouco e comer, q tô morta de fome por conta da viajem.
_ noss sim amiga, n comemos quase nada na viajem, q tal bk?
Kamys_ eu topo!
Gabb_ eu tbm!
Tato_ prefiro Mc.
_ bk é melhor!
Tato_ n é n!
_ fala uma coisa boa q o Mc tem e o Bk n?
Tato_ n importa! Eu gosto de Mc!
Começamos uma pequena discussão, mn oq ele tem de bnt tem de chato pqp mlk insuportável!!!Kamys_ Gente chega! Tamo no meio do shopping.
_desculpa é q tem gente q N aceita q Bk é melhor q o Mc!
Falo me referindo ao Tato.Tato_ aí me desculpa se ngm é obrigado a fazer seus gostos.
_ clb!
Tato_ vem calar!
Gabb_ pqp gente chega!
kamys_ vm parar, vm fazer assim, qm quiser Bk vai pegar no bk, quem quiser Mc vai Mc poxa!
Gabb_ é tão difícil fazer isso?
Passamos a tarde no shopping e Hitalo disse q já era pra ir embora.
Eu e o Tato n nos demos bem mlk chato p krlh, e outra descobri q o 4 é par era ele pqp! Nunca, nunca msm!
continua.....(Revisado!)