12%

180 6 1
                                    

Com Tato.....
Eu tava dormindo até que fui acordado pela Bruninha, mds só pq eu e a Alany, levantei rápido pra ver oq ela queria.

Abro a porta.
_oq c quer?

Bruninha_ nossa tatin por que falar assim cmg, vim só deitar cm vc um pouquinho amor.

_ sai daqui, e qm disse que eu quero deitar cm vc?

Bruninha_ nossa, pra q tanta grosseiria eu só vim deitar cm vc tatinho.

_ eu n quero!
Ela acaba me empurrando e acabo batendo a cabeça na cabeceira da cama e tudo fica escuro.

Com Bruninha....

Oii primeira vez aparecendo aqui , mais a primeira vez de muitas por eu vou ser a mulher do Tato (será?)

Vou até o quarto da Alanny e coloco um alarme aleatório pra ela ver eu e o Tato juntos, bom vou de quietinho e deu certo agr segunda parte do plano vou até o quarto do Tato e certo mais acabei fazendo o Tato desmaiar pela pancada, oxi fds só quero q a Alanny fique longe dele.

Deito em cima do peitoral dele mais antes tiro a camiseta dele, e espero a Alanny, até q escuto a porta abrir, e fingi estar dormindo.

Depois saio cm se nd tivesse acontecido e volto pro quarto.

Com Mc Daniel....

Fui ver cm a minha mini Revu tava pq ela terminou de comer e subiu, achei estranho por que ela n faz mt isso.

_ Povo vou subir pra ver cm a mine revu tá!

Hariel_ vrdd bem lembrado ela n é dessas de subir e ficar pelo quarto ela com certeza iria vim falar cm o resto das meninas.

Eu e o Haridade subimos e entramos no quarto até q se deparamos cm a Alanny na cama pera ela tava desmaiada?

Eu e o Hari gritamos pro resto do povo vir ajudar e chamar a ambulância.

Com Kaynna...

Escutamos o Hari e o Dani gritarem e fomos correndo ver oq é por que o som tava vindo do quarto da minha filha.

Qnd abro a porta do quarto vejo a minha filha desmaiada e o Dani e o Hari segurando a Alanny, fomos correndo chamar a ambulância.

Continua.......
Já já piora calma kakakakak brincadeira povo!

(Revisado!)

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣- 𝕋𝕒𝕥𝕠 𝔼 𝔸𝕝𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora